quando tenho oportunidadeCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
eu acho que exagerar faz mal
Versão Imprimível
quando tenho oportunidadeCitação:
eu acho que exagerar faz mal
Isso que pensei jhahahahuahauhua.Citação:
Postado originalmente por •AnDReH®
Vo nem responde pra evita discussãoCitação:
Postado originalmente por •AnDReH®
hauhauhauaCitação:
Postado originalmente por Galinha Aquatica
Pensei a msm coisa q vcs uahuahauhau
a eu vi numa revista uma vez q se masturbar nao da pelos nas mãos
se as meninas usarem um lava jato apos a transa na vagina nao vai adiantar a e mais umas coisas q n lembro
Aff de boa ninguem nunca aprendeu sobre isso não? os caras tudo com 15 anos pra mais não sabendo coisas obvias...
a idade de descoberta do corpo masculino é um pouco diferente que a do feminino por exemplo nós temos essas sensações um pouco mais cedo tipo quando vem a primeira ejaculação masculina geralmente noturna o garoto de 14 a 15 anos ja começa a descobrir-se a si mesmo masturbações etc pois o lance do homen é bem mais fisico do que o da mulherCitação:
Postado originalmente por SerKedz
ja a mulher é um pouco mais antes geralmente dos 1o aos 18 a menina pode apresentar seu primeiro fluxo mestrual que geralmente leva o nome de menarca axo a mulher é um lance mais romantico não sei se elas se masturbão tanto como os rapazes ou se o que sente são próximo aquelas sensações na hora da ejaculação masculina deixo pra impurity responder essa se as mulheres se masturbam muito ou se o que elas sentem é algo parecido com a ejaculação masculina
Ainda bem que eu sou sem-sexo
haesuioehsaouh sério não vejo interesse nissow o.o
mas entendo mais do que muito nego que ta falando abobrinha
bem não ten registrado em nenhum lugar que masturbação en ecxesso possa prejudicar fisicamente agora mentalmente e psicologicamente pode afetar algumas pessoas sim até demais pois pode causar uma certa dependencia vicio mesmo a pessoa chega a ficar louca se não bater uma pode chegar a ficar transtornada por isso masturbação em ecxesso não é boa pois quando nos masturbamos libramos uma seri de hormonios que alteram nossa realidade muitas vezes nosso coração chega a acelerar nosso corpo fica quente e logo após a ejaculação vem uma sensação de fraqueza e vazio ao se masturbar em excesso pode causar alguns danos como pequenos cortes que podem vir a incomodar mais galera a textura da mão nem se compara a da vagina lembrençe bem punheteiros de plantão pois o cara que casar e continuar batendo uma esse sim tem serios problemas...Citação:
hua~~ a unica muie q tem no forum q pode fla isso pra nois eh a titia impurity~ sem zua~~ n to kerendo leva na malicia~~ + vcs mulheres se masturbao q nem os homens?
sem leva no lado pessoal