Eu fico vendo fotos de tibia o dia todo
Esse é a que mais me inpressiono, porque ta perfeita.
Outra coisa, descobri 1 coisa sobre o basilisck e os Dwarfs num livro do Tibia...
Flws ;)
Versão Imprimível
Eu fico vendo fotos de tibia o dia todo
Esse é a que mais me inpressiono, porque ta perfeita.
Outra coisa, descobri 1 coisa sobre o basilisck e os Dwarfs num livro do Tibia...
Flws ;)
esse doidaum ai é do meu mundo... O.o
n entendi Dax , qq o retardado free acc sorc tem haver com qualquer coisa?
é preciso ser um knight lvl 117 pra poder pegar akela bag.. no caso o meu protector , vou conversar com o cara e ver se eu consigo pegar...
se eu consiguir eu posto aki
x]
flwz.
<<Nirvana>>
O.o
sem palavras, eh 1 fake sim, mt bem feita, parabens pro lord isaa~ =)
mas olhem aquele detalhezinho ... olhem a msg verde ....
pessimo ingles AHSEUhasUEhASUEhasuehs
o certo serio algo +/- assim ....
You have Found a bag. Its too heavy, It WEIGHS xxxx.xx oz.
nao weighing como na ss.
agora aparece wheingitihitihugfhigf
mas como ja foi dito, tem ss do kra q uso akele programa pra ver os andares de baixo, e a sala ao corresponde.... cya
FAKE.
You have found a bag. Weighing 31800.oz it is too heavy. -> Nossa ta tudo errado nessa frase, pontuação, ingles.
Basilisk: Zzzt, I uZed to curse people. -> used, e nao uzed.
E basilisk eh npc.
Espia só o que meu parceiro Doug me mando no MSN pra tentar comprovar a composição de texto:
doug xP diz:
15:41 You have found a rapier. Weighing 15.00 oz it is too heavy.
Pode ser verdade a parada da screenshot e foi na época que o player estava sem premium...é normal ver pessoas que quando acabam a premium vão pra área free explorar ou brincar um pouco u.u
Minotaur Mage fala: Learn tha secret uf death! e ninguem pertuba por causa disso, vai ver que o Basilisk fala com a lingua presa naquela fala simbilante que nem a galera vê em desenho animado que tem cobra falante.
Talvez não seja fake, parem de tirar coisas de debaixo do suvaco plz u.u (Não precisa me xingar nem me matar, somente seja educado)
\o/Citação:
Postado originalmente por Death Knight
Eu to com o DK, não acho que é fake. Já tentei ver de tudo, mas passou em todos os testes. ._.
Não sendo fake, eu não gostei que mago nunca faria essa quest :|
Doug :P
pode ateh ser fake pq normalmente os kra com esses ekips e tal ja saum ek e tem 200 de soul, mas sei la....:confused:
Bem, depois de várias tentativas de achar defeito onde por enquanto ainda não tem acho que finalmente alguém chegou no tão sonhado "suíte do Basilisk".
Eu, Doug e Death Knight em uma janela de msn tentando achar um defeito nessa bela screen.
Defeitos detonados:
You have Found a bag. Its too heavy, It WEIGHS xxxx.xx oz.
Sorry meu amigo, mas você cometeu uma gafe.
doug xP diz:
15:41 You have found a rapier. Weighing 15.00 oz it is too heavy.
Basilisk: Zzzt, I uZed to curse people. (Used)
Isso é ridículo, e não prova absolutamente nada.
Eu acho que é fake:
1º Porque o Basilick é uma criatura;
Não pequeno macaquinho de oculos, Basilisk é um NPC que vive na sua suíte.
ele tem 100 de soul, mas eh elite knight? e guard ja pode aumenta o soul
O mais aceitável, que pode ser o único erro. Porém, eu tenho um EK level 66 que acabou a PA. A minha decadência econômica não permitiu que eu renovasse, e eu estou Free, aproveitando assim para explorar locais como KAZORDOON!
Bem, e eu tenho 100 de souls. :P
Levantem erros lógicos e pesquisem antes, não adianta sair falando a primeira coisa que vem a sua cabeça só porque acha que está certo.
Principalmente por conseguir adentrar na suíte da cobritcha.
Eu tenho um ódio mortal das pessoas que falam: "Eu tenho certeza ~~".
Da vontade de mandar ingulir o próprio post.
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)
eh fake, eu fiz isso o cara eh lv 82, elite knight, joga em lucera, e ta on(no momento q entrei ele tava) intaum eh fake, + conserteza devo parabenizar quem fez essa fake boa pra dedeu, ta perfeita!Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
ps: na fake/ss ele ta com 100 de soul!