Postado originalmente por Jaguncio druida
É ponto que não haverá mais encontros em São Paulo.
Eu sou akele cara lá, que ficou berrando com vcs, e depois cancelou tudo, falando no microfone. E como eu disse NÃO vamos mais fazer nada lá, vocês acabaram com o encontro, não houve sorteios, o nome da Lan ficou queimada, e etc. Eu de moderador tive que virar segurança na porta da Lan pra n permitir que batessem num muleque lá dentro. Que palhaçada é essa?
Vão à um estadio de futebol e se arrebentem, deixem que a gente faça nossos encontros sussegados, como tanto gostamos. Viajamos de várias cidades distantes, gastamos o NOSSO dinheiro e vcs vêm com PUTARIA de briguinha.
Eu queria que a GOE tivesse mandado bala de borracha em todo mundo mesmo, pra vcs aprenderem a serem pessoas civilizadas, ou até HOMENS como muitos lá falam que eram homens, e brigando por causa de um JOGO, leram bem? vcs brigaram por causa de um JOGO, >>>>>J O G O<<<<
Como eu havia dito, quem brigasse iria ser recolhido pelas viaturas, e sim tinha seguranças. Infelizmente ocorreu isso, então São Paulo está RISCADO de nossa lista.
Edit:
Eu sei que o dono da Lan o Aneurex acessa aqui o fórum, e mais uma vez queria me disculpar pelo ocorrido na sua LAN realmente de tudo para tentar evitar isso, ateh entrar no meio para separar, correndo risco de levar pancada eu fiz. Espero que o fato não afete no andamento da Lan.