falo i disse :DCitação:
Postado originalmente por Koryum
Versão Imprimível
falo i disse :DCitação:
Postado originalmente por Koryum
affe...tem q postar toda vez q ele morrer? ele ta em querra e o outro lado ta vencendo, a culpa eh dele q quiz entrar na querra e parem de postar a cada morte dele, eu axo isso inutil, daki a poco tem q fazer um forum so sobre setzer gambler.
morrer faz parte do tibia.
É natural que postem isso aqui. Ele virou um ícone, alguns dizem que é um mau exemplo, outros o consideram como ídolo (pedindo autógrafos). Não vejo necessidade desse fanatismo, até porque sempre que entro no flog dele vejo posts agressivos e ameaças a outros players. Mas ainda assim ele prega contra o Power Abuse, quem está do lado da verdade? Bem, eu não sei.
Como uma pessoa aqui comentou, quem tem raiva dele é pura inveja. O cara tá fazendo o papel dele, lutando contra o Power abuse, e se ele morrer, é por quê realmente foi inevitavel. Pensar que ele pode matar todo mundo a hora que ele quiser é idiotice. Pode ser quem for, mas se um sorcerer level 170 lutar com 2 Knigths de level 110, e ainda sendo "trapado", como assim dizem, tenham certeza, só depende de quem tem mais UH. Realmente é desnecessário fazer um tópico sobre isso; deixe ele jogar o jogo dele. O problema é dele, e que ele resolva.
Mas ai está minha opnião: eu estou do lado dele.
aff por mim julera pode se acabar !
Ele é humano pessoal é todos morrem mesmo..seje quem for ...até o char protegido dos GM´s a Bubble.... mas ae eu tinha um char em julera..(ainda tenho mas nao jogo mais lá a meses...) Mas uma vez eu estava treinando com um amigo lá o "Booz" vocês devem ter visto ele nos vídeos e eu estava afk e po..quando fui ver eu tinha morrido pra um bixo que luraram e fui saber que foi o artarian e porra..o cara era high lvl na epoca mesmo e por que ele mentiria a um knight lvl 34 se ele é um royal lvl 80 (ná época)....e desconfiei do meu amigo e até briguei e foi foda mas eu to falando isso por que soube que esse Artarian é um corno mesmo e sempre abusaram do poder mesmo a galera que está na liga lá são gente fina mesmo pois eu conheço os caras... o pietro(safado) é gente boa mesmo e o pessoal todo lá e quando eu soube por que houve a guerra eu fiquei muito feliz por saber que existem caras lutando contra a opressão lá, isso parece até o nazismo galera...pensem só eles estão lutando por um jogo melhor e estão havendo mortes mais na liga e eu queria muito que a galera da liga ganhasse isso por que eu estive lá e ví que esses caras ae da guilda do Artarian e do Wakka são tudo uns bundões pela saco mesmo ! A inveja mata.... mata quem mesmo a cultiva !
até +
Eu era admirava o Setzer mais até ele oferecer autografo, onde ja se viu, nem atores internacionais fazem isso, se achou demais mesmo!!!Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Oferece autografo eu naum vi isso naum...
Mais tinha um mulekinho q choro e beijo mao dele no dia do encontro ridiculo isso mais cada um cada um...
Eu acho o RIO tah muito sem vergonha na cara, olha os cara do rio, soh o setzer da pra mata todo mundo brincando, qria entra na guerra do lado do RIO mais eles falaram q eu ia c FRAG gratiz, (verdade), mais parece q o setzer naum tah atras naum, ele tb tah sendo frag, morreu 2x por Artarian,
bom mais ele mato o Triedd alguma vezes tb, mais o Triedd tava Hackiado =/...
Bom sei lah eu faria uma Guerra diferente, maracva dia e hora, pra descidi c os Max Power Abuse (ITJ)ficam d uma vez ou se os Power Abuse (Rio) ficam =P
Queria ajuda mais nem qro oh...
E o MASTER MAKER q era ITJ e agora eh RIO, pra mim isso eh SPY o.O
Problema dele se ele morreu. Milhares de jogadores morrem diariamente no tibia. Ele foi apenas mais um.
Essa é a guerra mais idiota que eu já ví em todos os anos em que eu jogo Tibia.