O.o" q eu saiba dp sempre foi PZ :\ tem varios corpos mortos pq devia ser quandu o ferubmras tava atakandu, ele sim pudia entra e atakar pessoas em PZ, alem d poder subir e descer escadas :X~ isso q eu sei iueAHEau talvez eu esteja erado (:
Versão Imprimível
O.o" q eu saiba dp sempre foi PZ :\ tem varios corpos mortos pq devia ser quandu o ferubmras tava atakandu, ele sim pudia entra e atakar pessoas em PZ, alem d poder subir e descer escadas :X~ isso q eu sei iueAHEau talvez eu esteja erado (:
bom, posso ta falando bosta + sei la... isso ai n eh a epoca do ferumbras?
o ferumbras atacava em pz, agora dp sem pz isso eu nunca soube :eek: :eek:
ahahahaha esse tempo eu nem sabia oq era Tibia xDDD
Rox ver isso, vlw pela SS... Flw ;)
[]'s
Mesmo assim seria impossivel colocar o ferumbras denovo, afina nakela epoca naum tinha skull systen. em outras palavras o ferumbras era somente um char normal, editado pra lvl alto, com aparecencia de demon e runas infinitas.
Se botarem ele denovo ele seria banido por mass-pk HEUHAUEHAUEHUHE
Alem do mais se ele so atacar server pvp enforced num teria graça =P
Gráfico tosco, cyc tosco mas sem potect zone, aew o sonho dos pks e o pesadelo dos noobs xD
aff,pra q faze um cyc
faz um FE e mata tudu
ja penso
acabo de chega com uma MPA e eh morto
suahsuahsuahsuahs
Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Bonebreaker
eh...
apoio amigo...
evoluiu apenas nos graficos...pq no nivel dos jogadores.....:mad: apenas regrediu do bom...pro meio da bosta -.-
O tibia pode ter melhorado...mas se nao tivesse lurers...nao precisava a Cip criar o sistema anti-lurer...se nao tivesse pk..nao teria que ter pz....se nao tivesse idiota...nao teria que ter tibia (sim..eu me acho idiota por jogar tibia -.-)
CyA~
o verdadeiro caus vc ker dizer??Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Qualquer sorcerer summonava 2 FE....e caus total on carlin (noob city =DDD)
ou qualquer 2 orc beserk.....e bye for 2/3 of tibia -.-
Nossa. Os gráficos eram uma beleza né? o.Õ
Mandy~~:rolleyes:
Quando eu começei a joga dava pra lura
Eu vi um draggy um poko dps du dp
u.u
Bons tempos q nao voltam mais
Quer Fotos do Tibia Antigo?
Apenas com Tibiano Rlz...(...)
:D
Seth~