Cara.....to pasmo, vc falo tudo mesmo, seu tutorial fico totalmente perfeito cara, eu nao so druida, mais posso te garantir q aprendi mto xD
vlw por compartilha esse conhecimento com a galera aki do forum....GRATZ
Versão Imprimível
Cara.....to pasmo, vc falo tudo mesmo, seu tutorial fico totalmente perfeito cara, eu nao so druida, mais posso te garantir q aprendi mto xD
vlw por compartilha esse conhecimento com a galera aki do forum....GRATZ
Sou lvl 28 ontei eu matei 2 dragões do lado de kazz perto da cave de dragões acho q vcs sabem onde é.., não sei o nome, matei com 2 ds e a rod de lvl 13 e hmm e algumas mana fluid, é muito arriscado ou pode ficar de boa lá..
obs o respam é só de um drag.
Eu caço no Double de Edron.. Morri uma vez soh mais foi lost conection.. custumo ir cum 2 DS... tempest e vis... c vira em mim desço correndu.. xD qdo correm... Hmm ou dexo os ds mata... e qdo vem 2 um eu mato na hmm...
Nem eh muita waste lot sempre paga... tem uma caixa de correio em cycpolis(arriascado) e outra numa cidadezinha >> de edron... jogo em non pvp ai os noob pode me roba!!! =)
mana shield ruim?
kkkkkkkkk
usa mana fluid pra catar a mana devolta neh!!!
ou pessoal queria sabe q bicho eu mato (nao o aconselhavel q eu sei q e rot) so lvl 17 ml 14 faço ff lmm e ih p set dwarf shield dark helm moonlight rod
F
L
W
!