O Lokirj está naquela parte ao norte de Thais, que tem muitos Orcs (Riders), do lado direito da escada.
O Kelekian está no Dragon Lair de Venore.
Se eu ganhar vou doar a Premmium Account à Sir Delltikos.
Versão Imprimível
O Lokirj está naquela parte ao norte de Thais, que tem muitos Orcs (Riders), do lado direito da escada.
O Kelekian está no Dragon Lair de Venore.
Se eu ganhar vou doar a Premmium Account à Sir Delltikos.
admin ta em shadow torn (elven village)
o kel ta no dragon lair de ank
blade singer
chutei mermo
o 1º no ciclop de thais no respaw de um.
o segundo na dragon lair
char maninha de astera
mundo astera :)
que negocio besta. devia ser sorteio,assim todos teriam chances iguais. esse so ganha quem é expert, que conhece bem as areas,mas vou arriscar,mesmo estando meio retired. o primeiro (o cara da esquerda) ta numa ponte que tem perto de Venore, que indo mais um pouco pro sul tem uma caverna de swamp troll e um ghoul. O segundo (o cara da direita) está no d-lair de ankrahmun (nao sei se é assim que escreve,mas vcs entenderam).
putz,eu acabei de ver e faz um tempim e um tanto de respostas q ja deram...
sem chance pra mim:triste: eu tive esperança pois dia 16 eh meu niver e aí terça minha p.a acaba:triste: ,mas jah era.msmo assim la vai....
lorkirj:perto da entrada de greeshore
kelekian:perto do amazon camp,em uma cave q soh tem um draggy e uns foguinhos
Legend spider,Fortera
Loki ta norte de carlin perto do respaw de bears.
Kelekian ta na Dragon lair de Ank.
Azeroths.
lokirj vc esta em greenshore mais facil na entrada e o kelekian esta no dragd e kazordoon "o da caverna"
meu char é
shadow dragonwake
grimera
Lokirj ele saiu do norte de thais e foi subindo pro norte, passou uns bears e xegou numa ponte =D, passando a ponte tem varios orcs
o otro ta nos dragons de thais
Char: Nycollas of Lucera
Mundo: Lucera
Wolfs de rook Ou nakeles goblins perto de ab \/
Char: Iczelion Morrik
Calmera
primero westa na saída de thais perto dos resp de cyc mas naum na montanha de cyc, eh uma montanha que soube num lado e desce no otro mas n tem nada nela, a otra está em dragon lair.
Meu char eh ORMUZ'MAZDA samera
premiun acc plz...
" jogue tibia por diversão e não pela ilusão de um dia alcançar oblivion":yelrotflm