Bom eu consigo suportar uma turma de gays, mas uma turma de EMO é bem diferente
Versão Imprimível
Bom eu consigo suportar uma turma de gays, mas uma turma de EMO é bem diferente
escuten funk,meio coisaaa,menor do chapa owna geral
Pelamor... funk, axe, pagode, sertaneja aff, da até ânsia.Citação:
Postado originalmente por Fealth'Knight
Graças ao bom Deus, existe o Rock'n Roll. :lhdevil: :lhdevil:
Aqui em Curitiba, os grupinhos de EMO's se reunem no Shopping Müeller, na praça de alimentação, coisa mais nojenta. Podre mesmo. Pode até ser feio, e o kct, mas os caras que enxeram eles de porrada, mandaram bem.
bleh.
É verdade sim, e foi mais de uma vez, eu tenho um amigo EMO, mas ele não é tosco, só o jeito dele e a roupa que ele usa, mas ele ñ é retardado igual esses mlk tosco deprimido.
sacanagem isso, só pq eles tem gosto diferente, e dizem que eles "catam minas" por serem mais sensíveis e elas gostarem mais disso
por isso sou mais escutar um pagodinho e tomar uma "gelada"
HEuahuhuahuEHUHa, brincadeira... não sou de maior e não sou muito fã de pagode (sou eclético)
achei uma palhaçada isso aí.
Bom, eu não sou emo, não gosto, e acho bem tosco! =D mas tenho amigos(as) que são emo, e pq não ter?
Um amigo me disse sobre isso.. Não sei se é verdade. Mas na Anime Dreams domingo, um EMO foi simplesmente arrasado lá... Viam ele e já xingavam, deu até dó do muleque... Más... Acho que fazer isso não precisa... Assim como existe góticos, emos, surfistas, rockeiros, metaleiros, pagodeiros, otakus, cada um tem seu gosto e ninguém pode condenar ninguém por isso.. afinal, "cada cabeça é um mundo" e a galeria, apesar de ser "do rock", é publica..
Se eles gostam.. Fazer o que?! A vida é deles, deixem-os em paz! T.T
Porque tanto ódio de emo? seila se eles sao gays dexa ele :P
na verdade em bh , meio q funciona por andarCitação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
o segundo andar sao os diriamos, "rappers" , o povo mais "mano" que compra cds desse estilo...
e no terçeiro andar eh o metal msm... td mundo soh de preto e vende cd mais pesado =p