Mais vcs saum uns INCOSTU mesmo viu... mais eu so uma alma caridosa e vou ajudar voces:
Bot:
zBot:
-= Link removido =-
(download e tutorial)
Agora pra quem nao conseguiu o patch, eu achei um otro link pra ele:
-= Link removido =-
Cya,
Sasuke~
Versão Imprimível
Mais vcs saum uns INCOSTU mesmo viu... mais eu so uma alma caridosa e vou ajudar voces:
Bot:
zBot:
-= Link removido =-
(download e tutorial)
Agora pra quem nao conseguiu o patch, eu achei um otro link pra ele:
-= Link removido =-
Cya,
Sasuke~
to com problema pra joga em lan pelo hamachi, bom, eu entro no jogo e vejo o srver do tibiabr em lan, clico mas acusa um problema estranho, tipo assim " lan server is only for local clients (class c), como q faço para resolver isso
aki na ta dando pra joga on nao pq sou kiked direto pra q q serve o pach mesmo?
acontece a mesma coisa comigo...Citação:
Postado originalmente por Gunitz danubia
Como resolve isso?
uhuuuuuuuuu, salvo minha vida kra =), bom n da pra joga combot, se eu pega o pod-bot funfa com os bot?vlw
EDIT:
Po, consigui na net, um bot, zbot, ken kiser msg me q eu passo ele + as instrução
me explica como joga~~~` e tb se vc tive.. me fla uns servs nom steam pra joga no hamachiCitação:
Postado originalmente por Alvinho MS
ow u link du patch n funfa arruma ai
tbm nao consegui baxa o patch
arruma logo essa bagaça pelo amor de deus x.X
Regras do Forum:
2.4 - É proibido colocar links de download de qualquer tipo de software, seja ele feito por usuários ou por terceiros. Fique atento aos arquivos que são baixados da internet: podem conter vírus, keyloggers, trojan horses, etc, que prejudiquem o desempenho do seu computador ou podem ser utilizados para hackear você. Lembrando que o site TibiaBR.com não se responsabiliza por danos que possam ser causados por arquivos que não estejam hospedados em seu domínio;
2.8 - É proibido postar material que incentive pirataria ou viole direitos autorais, tais como mp3, cracks, serial numbers, jogos ripados, filmes, etc. Note porém que tais ofertas feitas por banners de propaganda de anunciantes no site são de inteira responsabilidade dos mesmos.
-= Fechado =-