inclusive os graphicos ai tao meio ruins... reinicia seu pc que funfa direito... :P falou
Versão Imprimível
inclusive os graphicos ai tao meio ruins... reinicia seu pc que funfa direito... :P falou
afff assim até papai noel... concordo cum vc blind que pode provar que foi ele que mato... XDD
Aff cara, se tu conseguiu cortar as marcas de sangue fica facil tambem cortar o muleke que owno isso pra vocé fica se achando na SS e fala que humilhio ;).Citação:
Postado originalmente por Purificador
Oh kra, d boa...não vem fala q eh inveja nem nada...mas ta meio dificil d acreditar msmo...tipow, nao q vc nao seja capaz...mas eh mto facil msmo, vc pega, descer lah, dpois q mato td, tira uma ss soh sua e dos bixos mortos no chao((sem sanguinho plx =P)) e ai vir falando q foi vc q fez...devia ter postado pelo menos os hits neh??;)
E, da proxima vez tira umas ss enquanto vc ta matando...ai fica mais rOx ainda... ^^
Não me leve a mal hein, nao venha me chamar d invejosa, cheater, sharer e nao sei mais oq ai!!
Eh realmente sua fake deve ter sido owned , me desculpe mais nao da pra acreditar num treco desses neh -.- :wscared:
Boa cara é meio difícil matar 1 Draggy, 2 leaders e 1 Warlord no seu lv, Gratz!
Num tem como prova que foi tu que matou mas eu acho que se num fosse tu, tu num postaria, entao acredito! xD!
...flws!
haha! boa :P
Devia ter feito video.
=[
:^
O.0 Humilhou mesmo no lvl 25 tudo isso, haja UH xD
Citação:
Postado originalmente por DoiduS
ai como tem gente que sonha ;\
gratz ae