Nuzz...no começo tava mo chat aqui,
Topic@
Bah, de qualquer geito o pessoal vai continuar flodando pq naum demora muito pra virar usuario...ai acho que da na mesma
Fuis =^
PS: So li ate o primeiro post da segunda pagina...e pulando ainda
Versão Imprimível
Nuzz...no começo tava mo chat aqui,
Topic@
Bah, de qualquer geito o pessoal vai continuar flodando pq naum demora muito pra virar usuario...ai acho que da na mesma
Fuis =^
PS: So li ate o primeiro post da segunda pagina...e pulando ainda
Dá na mesma?? O_O Claro que demora um pouco para virar usuario e isso iria diminuir muitos os floods...pq provavelmente o cara seria banido antes de chegar ao OFF e se não fosse banido e floodase o OFF e fosse banido mais tarde demoraria mais um tempo sem floodar. Transfirir floods para outras seções??? Não acho que seja bem assim, primeiro que floodder que é flooder flooda no OFF e segundo que em outras seções existe mais modera ON e mais gente reportando que faria com que o cara fosse banido rapido.Citação:
Postado originalmente por Clandestino
Garanto se deixarem todos voltarem flood nunca mais :cool:
Mas acho que isso seja mais impossivel que aceitarem minha sugestão. È tipo a policia falando que não negocia com bandido.Citação:
Postado originalmente por Sifting
Uma idéia.
1 - Numero máximo de posts. A cada 2 horas por exemplo. Ninguém precisa criar tantos tópicos.
Acho que discutindo aqui chegaremos a uma forma de previnir esses flooders, o que precisamos é de algum moderador nos dando idéias do que é possível e não é possível fazer.
Piada do Gigantes:
[OBI-WAN] Nossa! Por acaso vocês não estavam participando daquele último filme do Star Trek que afundou a franquia?
[LÍDER] Exatamente. Essa é nossa especialidade.
rofls
Coisa mais sem graca ever
Ignorando o flooder acima....JywmandyCitação:
Postado originalmente por Gigantes Spaider
Eu ainda só mais a ideia de post por hora, mas realmente tamo precisando de um MOdera que diga o que é possivel e o que não e possivel. Se não adianta nada U.u
Bom se fosse possivel assim: Os recem-chegados e novatos teriam o direito de criar 1 tópico por cada....hmmm 2horas? e comentar nos outros topicos com 10~20 comment por hora. Isso se fosse possivel....
Muito boa a idéia
Vamos fazer um abaixo assinado =D
Vamos mandar MP pra todos os moderas ate concordarem em pelo menos dizer um NÃO aqui \o/!!!
Quase uma semana e nada de modera comentar,sempre comentam por aqui...
Boa sugestão. Até discuti internamente na equipe, mas não teria como ter essa abrangência no vBulletin (sistema do forum) para permitir em uma seção especificações assim de postagem ou não.
Idéia boa, mas não é viável de se fazer.
Abraço ;)
[]'s