já li e reli...Citação:
Postado originalmente por Onilink
ta em situação de teste e talz, eu sei..
to so sugerindo ok?
afinal, o nome desse topico é IDEIAS naum?
Versão Imprimível
já li e reli...Citação:
Postado originalmente por Onilink
ta em situação de teste e talz, eu sei..
to so sugerindo ok?
afinal, o nome desse topico é IDEIAS naum?
Nao conheço mto bem essa radio, pois to ouvino a primeira musica.. mto interessante isso.. mas tenho uma pergunta:
- Em cada parte do dia toca um tipo d musica ou vai tocando tdo misturado? pq eu odeio Rock.. =S
Tipoo pessual... >) a o ke eu intendi xD ... a radio tem uma lista de musika com + ou - 3 mill 2 mill.... 8 Gbs de musika "a msm coisa ke tenho aki -.-"......... intao ele fazem uma lista e deixa rodando o dia inteiro la no sv...+ anoite ke eu peguei msm + rock e atarde tbm.. + via variando la pra 00:00 toco umas msuikas ruims.. + e so espera os staff escolhe os lokutores "tomara ke eu seja 1 deles" ke vcs vao curti >) xD.. Flw espero ter ajudado em alguma coisa.
:eek: :10: :yelrotflm
como se faz pra ouvir a rádio tibiabr???
é só pelo mirc???
me avisem plz
desde ja agradeço :)
@Thaysynha
Simples,basta aperta Control + U no Windows Media Player,ou Control + L no Winamp.
E colocar o seguinte link http://www.radiotibiabr.com:8000 :D
seria legal ter um jornal que passase as noticias do tibia mas tipo a cada 5 horas vc's colocan um jornal rapido:cool:
Deviam definir a equipe exemplo moderadores apareçe embaixo Moderador tibiabr,Desenhista tibiabr,Jornalismo Tibiabr, podia ter DJ Tibiabr, Locutor Tibiabr achei legal minha ideia nao sei se vão gostar
1 topico onde apenas os djs possam postar, ai eles colocam a playlist pro pessoal ver +- oque vai tocar :)
Festival de decadas seria uma boa ideia na minha opniao...
decada 70 a 80 e algumas partes de 90 seria bom
Não teria como faze um programa diário ou semanal, de 1 horinha na Rádio? Tipo, um debate, Noticias, coisas Bizarras, ia ser legal xD