7/10
errei a 1, a 7 e a 8
Versão Imprimível
7/10
errei a 1, a 7 e a 8
Sua pontuação foi 7/10
ATM dos inferno =/
5/10 e fiz curso de ingles (um PESSIMO curso de ingles) aff...
3/10 =), teste totalmente fora de cogitação, eu responderia do jeito que eu respondi, e os americanos entederiam da mesma forma, veja algumas coisas sem noção deste teste:
"3.Você se perdeu e agora precisa da ajuda de um local para se virar. Para abordar um deles na rua você dz:
Sua resposta foi: "Please" Está errado.
A resposta correta é: "Excuse-me!""
Por que tem que ser com licensa, logicamente eu poderia dizer Por favor onde fica tal lugar, daria o mesmo sentido de com licensa.
"6. Você está circulando em uma loja e alguém ao seu lado espirra. A coisa mais educada a se falar é:
Sua resposta foi: Nada Está errado.
A resposta correta é: "Bless you!""
Eu deveria xingar o cara por que ele espirrou do meu lado, mas como tô em um lugar que não tenho costume, simplesmente não falaria nada.
Bem este teste não está politicamente correto, mas é isto ae.
6/10
Errei a dos bucks tbm.Po pensei"num tem como se 100 dolares,mt menos 10 centavos,deve se 10 dolares"e me ferrei.Agora se me mostra onde vendem camisas por 10 cents me avisa q eu compro varias...
Edit:cara Bless eh do verbo abençoar,nao eh xingamento...
10/10
Acabei de conferir e bucks é dolar.Nem sei pq conferi algo tão besta como isso,é q tava foda acredita q eles tinha errado algo assim
Para abordar alguem é excuse-me mesmo, é o costume deles faze o qCitação:
Postado originalmente por Temp User
É a coisa mais educada,não o q vc faria...Citação:
Postado originalmente por Temp User
Sua pontuação foi 7/10
errei a do mall, botei errada pq praticamente quis -.-... e errei as duas primeiras, naum fazia ideia...
6/10 ! =D
PS: Excelente tópico. Eu tava precisando disso. Afinal, vou estudar inglês na faculdade :riso: e aquele site do English Twon é ótimo! Parabéns cara :cool:
~Flws~