Algum post do Ashton não tem como fim uma lição de moral?
Versão Imprimível
Algum post do Ashton não tem como fim uma lição de moral?
todos tem , e isso eh oq faiz dele um dos melhores frequentadores do forum,Citação:
Postado originalmente por Sou preto
dando exemplo pra todos nos aki
Voce nao tem coraçao ou e imbecil mesmo::::Citação:
Postado originalmente por SuX Helsing
Desculpa ae moderas mas eu fiquei muito impressionado com o que esse rapaz disse!!!
nenhum dos dois, ele é apenas o Sen1nha e mais nada :DCitação:
Postado originalmente por The Bull
Oi,
Não penso se é assim que o que eu digo fica, não ligo, não importa. Queria que não ficassem pensando essas coisas, eu comecei a falar no Fórum porque quero ajudar. Ah, ThE LasT RidE, queria te dizer que eu demoro para responder, desculpa, amanhã eu tento responder...Citação:
Postado originalmente por Sou preto
Tchau...
flw poko mas flw bunito, brigadu o apoio tibireload e ashtonCitação:
Postado originalmente por TIbs Reloaded
é impressão minha ou o Ander está de olho a um bom tempo nesse Topic!?:notme: :biggrinbo
posso garantir q nao eh impressao....Citação:
Postado originalmente por Tesdey
aiai mais um topic bom sendo estragado...pelas nossas ''criançinhas'' do forum -_-
Pode ver que eu nem comentei o topico com a intenção de "estraga-lo", eu realmente não entendi qual a mensagem que esse texto queria passar, se era uma lição de moral, enfim.
Ai depois tentei ajudar o Ashton fazendo um comentario abalisado e construtivo e ele me desmoraliza desse jeito.
Não tenho participação na destruição desse topico, então, não me banam, não quero ter de criar outro e-mail.. :p