huahahuaahuahuahu uniforme?
que piada
no meu colégio até exigem, mas eu nunca usei.
Versão Imprimível
huahahuaahuahuahu uniforme?
que piada
no meu colégio até exigem, mas eu nunca usei.
Gostei pq parece a adidas... HAhuAhuhuAhAhha
Horrivel!
até q é feio sim...xD, ainda bem q no meu colegio, o uniforme é uma camisa branca com o imblema co colegio, e uma calça jeans, nd d+ xD
Meus uniformes não eram muito toscos não, mas eu odiava eles. A calça era liberada mas tinha que usar a camisa do colégio. Era branca com um emblema e cola preta, nada que chamasse muito a atenção a não ser que você derramasse alguma coisa de outra cor no uniforme hahaha!
O negócio é usar aqueles mini shorts e sainhas colegiais junto com aquelas camisas que deixam a barriga de fora ;) (para as mulheres... ou para homens de masculinidade duvidosa :confused: ).
Well,
Feio demais teu uniforme...
O meu nem é feio:
-Blusa branca com o emblema da escola no meio;
-Calça preta com duas listras brancas do lado;
-Tenis todo branco;
Goodbye...
:D :D :D
Que merda, hein? oO
EDITED:
@Kurama Youko Undead: Odeio essas escolas que mandam você calçar até um sapato de uma certa cor. É o cúmulo da propaganda. Há uns meses atrás, estavam querendo aprovar um projeto de lei em que, as famílias mais pobres, por não terem dinheiro para aprovar uniforme, teriam que colocar propaganda em seus uniformes.
Isso é verítico. O cúmulo da estupidez no ensino educacional.
heauehuaheuaheaueahCitação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
Pod cre, federal rula! \o/
feiu pacacete esse teu uniforme ,da minha escola nem e feiu , blusa branca com o emblema da escola e, calca/shorte azul
Que uniforme feio, ainda meu que onde eu estudo é só uma camisa de malha branca com um emblema do colégio bem pequeno no peito no lado esquerdo, tênis e calça, bermuda, short é liberado qualquer cor...
já estudei num colégio que o short era de lycra e chegava nem na metadade da coxa, parecia aquelas dançarinas de funk, os mulques que estudavam comigo eram zuados pra caralio...
Ainda continuo preferindo os uniformes da normalistas, nada melhor do que ver aquelas minas passenado pra lá e pra cá...