Mto rox o video, se com 10 horas de treino, uma spider tava dando esses hits monstruosos imagina o kra treinar um zerquer por esse tempo... O.O
Versão Imprimível
Mto rox o video, se com 10 horas de treino, uma spider tava dando esses hits monstruosos imagina o kra treinar um zerquer por esse tempo... O.O
eu falei 30 vezes no otro topico .. so q vcs continuaram falando q era fake.,. ateh desiste lol.
pior q eh verdade lol, eu percebi com ds em hero, uma vez fikei lah 6 horas seguidas e no final as vezes a ds dava hit de 200+ >.<, mas po, como q em horas n deu 1 hit de 200+ e depois deu um montao?? eu soh pude pensar isso msm, q ela tinha ficado mais forte 0.o
Isso ai.
Esse video é uma ba prova ^^
Bom video.
O.o
Carai** naum consigu acredita nissu!!!
qndo fui vtentar baixar o video....nao foi..tpw...precisa ser premmy pah baixar eh?? (sou novo aqui..) aii tpw..queria saber cm faço pah pega o premmy...do rapidshare...paga? ..
na moral ai ...se alguem puder me ajudar...eu iria agradecer mto.. :confused: ...
pq tpw fikei mto interesado em ver esse video..axu q esse foi o video em q mais eu me interresei..os coments geral..todo mundo axo o maximo o video..
e tbm queria mandar um paraens pah o dono do video..apesar q eu nao posso asistir neh..mais vlws ai.. ^^
flw..
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm By mE....:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Mano, clica em free la embaixo quando abrir a página, depois se tiver que esperar 20 segundos, espera e depois escreve as letras (de 3 a 1) que aparecerem na caixa de diálogo lá e baixa, não tem que ser premium coisa nenhuma ;)Citação:
Postado originalmente por Garoto Blis
Quanto ao video, parabens por mostrar isso, grava depois com um zerk ou ds que vai fica muitoooo loco :P
Flwss :riso:
meu...não sou noob...de fikar falanu q tudo eh fake...+ pela primeira vez achu q eh fake...os kra fizeram aparece d-shield no rat...pq n conseguiriam fazer uma fake dessas? sei lah...+ ta me xeranu fake =]
Garoto Blis~
Tem PREMMY e FREE
Se vc tive premmy escolha premmy.
Se nm tive premmy escolha free /o/
Himeroz~
heauheiusheiuHUIEHAheuhiuh
vai dize q acredito no dragon shield ?
ehaiuEHIAUSEHIUAhhiuheia...
todo mundo viu q eh fake aqle negócio ¬¬
Video ~
Nda de +, além de uma "demonstração" de algo q mtos sabiam e falavam mas q ngm acreditava...lol
Orra! Rox .. Spider's Powar ;D