Porque Deus criou o livre arbítrio, e os "Senhores Da Guerra" podem decidir o que fazem... E se querem fazer Guerras, que façam, até todas as pessoas, inclusive eles, perceberem que não é certo...Citação:
Postado originalmente por Megas
Versão Imprimível
Porque Deus criou o livre arbítrio, e os "Senhores Da Guerra" podem decidir o que fazem... E se querem fazer Guerras, que façam, até todas as pessoas, inclusive eles, perceberem que não é certo...Citação:
Ateu é quem acredita em Deus, mas NÃO na IGREJA CATÓLICACitação:
E tem também os Agnósticos, que não têm religião, e não acreditam em Deus...
Impossivel alguem ser Ateu e Pagão ao msm tempo, pq uma pessoa Ateu não acredita em Deus nenhum, é um sético (cético, sei lah... aquele q num acredita nas coisas), já o pagão é aquele que cre em um deus não catolico, hojê em dia o paganismo é fraco, foi dominado pela Igreja, mas tem a Wicca que é considerada neo-paganismo... =)Citação:
Postado originalmente por Ozner
Sim sim...
Tudo bem, eu acredito em Deus e talz, mas nunca irei à igreja pra pagar 10% do que ganho prakeles padres imbecis que só querem rancar nossa grana...
Aqui onde moro tem uma igreja a cada 500 metros...
[]'s
Se eles vivessem hj ainda diriam a mesma coisa da gente, q mentimos e q zeus eh o deus fodao bla bla, n acredito nessas merdas mas respeito kem acredita fazer oqCitação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
MEO DEUZ...
NINGUEM pode falar que Deus não existe sem provas mais do que convincentes, nunca ninguem até hoje conseguiu provar, nem a tão louvada ciência.Pra poder opinar alguma coisa, tem que ter vivido mais de 10000 anos para adiquirir uma fração nanometrica de saberdoria, coisa que humanos não tem e nunca vão ter.
A nossa "inteligencia" em exesso em alguns, só traz a ignorancia de pensar que sabe tudo.
A frase mais inteligente que eu ouvi foi essa: "Só sei que NADA sei."
se deus existe, entao posso comparar ele a Cipsoft no Tibia, fudendo com vocé ¬¬
E alguém já provou que existe?Citação:
Postado originalmente por SteelFoX
Não seja ingênuo de acreditar em um cristão bêbado, pelamordedeus...
Já o Chaos tem teoria, Deus nen isso têm...
Um dia, Joãozinho disse para o amigo que tinha um cachorro.Citação:
Postado originalmente por SteelFoX
Então, o amigo falou: prove que você tem um cachorro!.
Então Joãozinho disse: PROVE QUE EU NÃO TENHO!.
É mais ou menos isso aí que tu ta fazendo =S
A diferença é que o sexo serve para o que foi inventado, e ainda é necessário pra boa convivência e para a existência humana...Citação:
Postado originalmente por Ozner
Se embananou legal, camarada... deixa eu explicar...Citação:
Ateu é quem acredita em Deus, mas NÃO na IGREJA CATÓLICA
E tem também os Agnósticos, que não têm religião, e não acreditam em Deus...
Ateu é aquele que não acredita em divindade alguma (vem do latim a [não] + theos [Deus])
Pagão é aquele que segue religiões politeístas/animistas... Exemplos: Wicca, Azatruar...
@ Ryan: Pois é, eles fazem esse joguinho... quero ver eles provarem que deus existe...