Um dos melhores topicos eu já vi, parabens, ele é perfeito.
Versão Imprimível
Um dos melhores topicos eu já vi, parabens, ele é perfeito.
Essas dicas não servem só para o Tibia, mas como para a vida num todo... e são ótimas dicas o.o
E refletem bem meu modo de ser!! \o/
Wheeeee, gostei desse moço *-* E do tópico!!
Nhanhanhanhanhaaaaaa, como é bom se manter naquele lvlzinho baixo e fazer um mooooontaum de coisas divertidas com ele, pra dps vc se lembrar "daqueele" lvlzinho baixo :D
Acreditem, é tão legal sair com um amigo viajando por todas as cidades tibianas procurando todos os tipos de comidas do jogo u.u
No fim gasta-se um bom dindim, e ficaram faltando uns 4 tipos de comida para conseguir completar a coleção, hihihihi :p~~
Lol..isso é meiu gay -.-Citação:
6. Não brinque com as emoções dos outros jogadores. Não aceite a situação de jogadores que estão brincando com as suas emoções.
lol wtf....Citação:
17. Movimente seu personagem como você dança e canta na vida real. Mesmo se for idota.
O que diabos tu vai ganhar com isso?
Apenas Essa que vc keria evitar:
Não somente no forum, como em otros lugares tu vai ser reconhecido como o noobinho Bailarino Dançarino Cantor... -.-"Citação:
19. Não leia insultos nos foruns. Eles apenas fazem você sentir-se triste.
Ta, e o Dinherin, vem da onde?Citação:
23. Viva em Carlin um vez, mas saia de lá antes que você enlouqueça. Viva em Edron uma vez, mas saia de lá antes que o Tibia pareça pacífico demais.
Dakele lugar eskuro? -.-"
Pra morrer para bixos que tu n sabia aonde tinha o respawn?Citação:
24. Explore. Explore o tempo todo.
Isso ta mais para um Tutorial de como se tornar um Confuso doq ajudar um Noob.
Por esse tipo de coisa que não gosto do TibiaNews, nunca foi com a kra daekel site...
Eles fazem tibia dum RPG de Mesa para Interpretação -.-"
Meus parabéns !!!!!
Realmente é dificil de se encontrar tópicos bons de se ler no Geral e esse seu tópico com certeza é uma rara exceção.
Parabéns mais uma vez, excelente adaptação.
Abraços a todos !!!!
Mto bom o topico
Parabens
Como coube tanto machismo em um só post? 0.0Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
Pelo amor de Deus... se te insultarem por ser feliz à sua maneira, problema deles... Por mais que você tenha que parecer um retardado, se puder com isso aproveitar a vida, e estar de bem, ter amigos, está perfeito... é assim que sou e me orgulho de ser saltitante, idiota porém feliz e rodeado de amigos :p
E ngm vai te achar "Bailarino Dançarino Cantor" por simplesmente ignorar insultos...pelo contrário, vão ficar chateados por não terem conseguido ofender :D Não me importo com o que pensam de mim, se for para pensar mal ^^ Estou feliz, então está tudo bem! \o/
E qual o problema de explorar, se aventurar? Antes isso a se recolher num canto, temeroso, ou se limitar só ao que conhece sem querer descobrir mais: as descobertas podem ser maravilhosas e, se forem ruins, preencha-as com as que você considera boas, tão simples.
E aquilo que você chamou de gay, não é gay...em primeiro lugar que "gay" é homosexualismo, gostar do mesmo sexo, e não se encaixa em momento algum em ignorar ofensas sem cabimento ^^
Em segundo lugar, que eu sentí uma foooorte sensação de preconceito nessa sua frase... :rolleyes:
Homofóbico?
--
erm
retirado de outro fan site de tibia
(acho que nao posso citar o nome)
mais ctrl +c e ctrl +v rlz.
Joinha pra você! ehauehuaehaeuh
muito bom o tópico!
nossa cara como gosto de relembrar velhos tempos...Citação:
2. Aproveite a graça e a inocência da sua vida "noob".
de vez em quando eu e meus amigos(alguns nem jogam tibia +) relembramos dos momentos de pifude, lajaka, bakot, guri of dark e mosasu of dark(nossos chars) como agente da risada...bom nao vou falar nenhuma história se nao vou me empolgar mais bons tempos aqueles de ganhar 2 dwarven shield e quase nao aguentar de alegria uUHAUhauhUAHuah
bom agora mais sobre o topico muito bom e boa dicas =D
topico muinto bom parabens ^^!