ele pode ter sido um grande power abuser + axo q hackear eh sacanagem pow por + q ele seja power abuser gasto tempo e dinheiro no char
Versão Imprimível
ele pode ter sido um grande power abuser + axo q hackear eh sacanagem pow por + q ele seja power abuser gasto tempo e dinheiro no char
Cara o maluco q hackio ele teve lucro
UHAEUHaeuhUEhuae
olhem isso.......
14:16 Muleke da Febem: eu compro um knight lvl 9 que seja poderoso !!! entenderam o trocadilho?
auhUEAHeuhUEHAuhauha OwwNEnD²³³²¹!!
Bem feito sharer!
"Juninho ae?"
Cansei de ver isso nos vidios dele :)
J4T0B4R0WN3D
hauhuahuahuauhahuahu rox video
gosto de video de hack ^^
Vamo ver c vai ser bom msm...
A war nao acabo nao, to aki para honrar o kp e que o hacked dele nao seja em vão, preparem-se para mass kill
Baum... nem conheço o mlk... mais se era PA msm mereceu ^^
Citação:
@video: Depois dessa eu trocava meu nome no cartório pra Owned Man.
Uma frase boa para ele: Você colhe o que planta. Plantou ódio não iria colher amor.
Pode cre o cara era o maior p.a de Jamera teve oq mereceu...o proximo tem q ser o reecall q pega red skulls em lvl 8 quem joga em jamera sabe oq esses 2 fazem la...muito p.a eles:yelrotflm
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
ALEM DE TUDU HAKER OTARIO TINHA 350K EM PORT HOPE ENTREM LA NO NOME DELE NO SITE DO TIBIA AWEUHOAWIEHIOAWEHAWEIOHAWOEIHAIOWEHAIOEHAWIOEHAW BEM FEITO SHARER IDIOTA I O HAKER PERDEU 350K -.-.-.-.-.-.-.-
Óbviamente o cara foi hacked por ter muitos donos e não por ser power abuser.Citação:
Postado originalmente por Strayder