Impossível uma batalha, já que eles não vivem no mesmo mundo.
Como saber?
Simples, no mundo existe sempre apenas um grande super-herói.
Mas eta idéia tosca a sua, hein? :]
Versão Imprimível
Impossível uma batalha, já que eles não vivem no mesmo mundo.
Como saber?
Simples, no mundo existe sempre apenas um grande super-herói.
Mas eta idéia tosca a sua, hein? :]
lol, Hiei vence um demônio que soltava golpes de gelo na velocidade da luz (Hyoga plx) quando ainda era Rank C imagina no rank S affffff, nem dava pro CDZ, é algo que não tem como comparar são universos diferentes, é igual comparar dragonball com qualquer anime, os kras do dragonmball são absurdamente forte, apesar de meu desenho preferido ser Yuyu, é claro que eles juntos não venceriam nem do Goten criança, simplesmente pq o universo é diferente, tem gente que tá falando que cdz ganha, mas nunk nem viram yuyu, e se viram não viram todos os episódios, então sem comparação, a chave pra vitória do yuyu é um episódio como eu já disse onde o Hiei vence com extrema facilidade um demônio manipulador de gelo que ataca na velocidade da luz ( e por um acaso nem consegue acompanhar a velocidade de movimentação do Hiei) então como esse é o "trunfo" dos cavaleiros, não valeria nd simplesmente pq ele num conseguiriam nem acompanhar a veloc do yuyuCitação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Obs: Kwabara não é rank A, simplesmente pq esse rank é de demônio e ele é 100% humano, ou seja, não tem rank.....
O problema é que Vegeta é o vilão da história. Por isso ele não vence os inimigos, Goku tem que ter destaque.Citação:
Postado originalmente por Vokox
Mas, esse YuYu Rakuxô os bxinhos são humanos normais ou tem algum Extraterrestre/Mutante/Morto-Vivo/...?
··Hail the prince of Saiyans··
Hiei e Kurama são Youkais , Yusuke Urameshi e humano , mas ele morreu e ressucitou , Kwabara é Humano.
Youkal é aquele que nasce na cidade de Youko Klaus?Citação:
Postado originalmente por Vokox
··Hail the prince of Saiyans··
Youkai é um "demônio"(não necessariamente mal), e Yusuke é um meio youkai, já que o pai dele é um youkaie a mãe humana........Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Ok. E como CdZ é o meu desenho preferido, tenho que defende-lo.Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
Como disse novamente, é impossível uma comparação. Se você disse que Hiei venceu facilmente o demonio na suposta "velocidade da luz", peço ajuda a 12 cavaleiros de ouro, e em cada 3 deles, forma-se uma Athena Exclamation. Fim.
Pois, que eu me lembre, o choque dos ataques de Hiei e Bui causaram apenas a destruição do ringue; E um choque de Athena Exclamation teria destruido TODO o santuário, porém foi, vamos dizer, reduzido, pelo poder de Seiya, Shun, Hyoga e Shiryu. Porém destruiu a casa de Virgem.
Augustus Sigma
Logo se vê que vocês não sacam de Saint Seiya =(
Os cavaleiro de Atena são INVENCÍVEIS. Se eles estiverem lutando por Atena, NUNCA vão perder, aprendam.
Athena exclamation não é aquela técnica proibida?Citação:
Anyway, quando o Hiei enfrentou o Bui ele nem rank S era ainda, acho que era rank C superior...., como rank S, ele não teria muita dificuldade em destruir o mundo (por isso as batalhas começam a ser no Makai).......
Lembrando aque Hiei, meu personagem favorito ele tava na Classe B superior. A mesma classe que toguro. E Yusuke, ja tinha alcaçado a classe A inferior. E quanto ao demonio na velocidade da luz, o hiei era B inferior. Imagine o S inferior a qual ele se classifica.Citação:
Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
Da onde vc tirou essa? Rank C? Rank C era quando o yusuke nem sabia do lei gun ainda. :dry:
Yu YU Hakusho vencerio sem problemas, e que diz que os cavaleiros sao invenciveis, isso pq nao viram as lutas:
Hiei vs Bui
Yusuke vs Sensui
Yusuke vs Yomi
Hiei vs Yusuke. ( Nessa luta o hiei venceu sem usar a chamas negras. o0 )
Nao tem velho, CDZ eh dakele jeito que o cara falou:
Seya: Meteoros de Pegasus!
Inimigo: Esses ataques de inseto de atena nao pode perfurar minhas escamas.
Seya: Ah é? Entao vamos ver!
Inimigo: Entao vamos lah, vc nunk podera vencer.
[ Uma longa conversa de " quebrar o coraçao... "
Seya: Entao tah, cosmo, elevasse o maximo, Meteoro de pegasus!
Inimigo: Ja disse que nao funciona!
Seya: Meteoro de pegasus!
Inimo: idiota, ja dise que nao basta! Oh nao, minhas escamas estao rachando, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, morri.
( So nao dei quote pq eskeci, mas achpq ue era assim; )
Meu, eus empre odiei cdz por causa disso, nao tem graça, vc sempre sabe quem vai vencer...
No YYH pelo menos, perdem, sofrem pra vencer, as vezes perdem, e a maioria ganha. YYH foi o melhor anime ja feito. 100 +
Adren@