Now , somos 4Citação:
Postado originalmente por .MarkiM.
Nunca vi uma "quiver" ( é assim que escreve?) nos sprites do tibia , mas quando voce postar a img acho que tudo vai se esclarecer
Versão Imprimível
Now , somos 4Citação:
Postado originalmente por .MarkiM.
Nunca vi uma "quiver" ( é assim que escreve?) nos sprites do tibia , mas quando voce postar a img acho que tudo vai se esclarecer
axo q eh isso ake n sei bem ve se eh :P
[IMG]http://users**********/tibiastera/essas%20porra.jpg[/IMG]
é isso aí mesmo!Citação:
Postado originalmente por Demoniac Ferumbras
Se não for uma quiver é muito parecido pelo menos não acham? E tem 2 cores diferntes!
Citação:
Postado originalmente por Demoniac Ferumbras
esse item já existe e faz parte de uma quest inútil :/ tumara q n seja desse item q ele teja falando ¬¬
Bom, fala pra mim que não é esse item..
Isso daew faz parte de uma quest totalment inultil (até o momento) e pelo que parece não possui nenhuma ultilidade.
Parece mais um dakeles tambores de bambu que os indios colocavam agua para grandes caçadas que duravam dias.
Bom..
espero que seja outro espirite.
Abraços.
hehe, infelizmente é desse ítem sim.Citação:
Postado originalmente por AragornPE
Nao sabia que era item de quest....e ainda mais uma quest inutil.
Mas tudo bem, se essa quest for pra free eu vou descobrir.
Mas acho q seria uma ótima ideia acrescentar quiver para os pallys colocaram no lugar do escudo. Aí poderiam usar torch na slot de utilitarios e flechas ao mesmo tempo. E ainda aumentariam a cap podendo carregar mais itens e munições.
Ai no proximo update espero q a cpi arrume isso.
pq sword,axe,club, pode quebrar cadeira e tudo mais, e bow, bolts,... nao pode. mesma coisa com as wands q nao pode.. po quebrar coisas na mao é chatao ;p
sera q vou evoluir skill :p hahaha
Kra, se eh isso q vc viu:Citação:
Postado originalmente por kmidnight
http://img229.imageshack.us/img229/919/isso4ax.png
Esta totalmente enganado, pq isso n carrega bolts nem arrows :wscared:
Se foi isso que vc viu na SS do d&P, pode esquecer. Não é um quiver e já está no jogo.
quest "inutil" que vcs falam o "loot" é um portal de north port para port hope.