haushauhsuahsu mto rox cara + axo q essa estrategia tinha a algm tempo jah eu soh nunca tinha visto como um "atentado terrorista"
hail makers bomba
Versão Imprimível
haushauhsuahsu mto rox cara + axo q essa estrategia tinha a algm tempo jah eu soh nunca tinha visto como um "atentado terrorista"
hail makers bomba
mas facilmente pode-se identificar qm foi o "bin-laden" da ação
com um pouco de investigação, você reune informações de seus amigos a respeito de nome de makers q eles conhecem, se vc suspeita d qm foi o autor do atentado fica mais fácil ainda, basta falar com conhecidos dele
caso vc queira fazer isso com alguem, certifique-se de que os makers utilizados naum tem nenhum vinculo com vc, ou seja, exatamente ninguem sabe que vc os possui, pois caso contrário vc poderá ser descoberto
e outra coisa, pra ser lv 100 e deitar pra combo d sd d druida lv 20- tem qt ar desatento, com certeza 7 sd's de lv 20- q tenham um ml entre 30 e 40(tipico maker) não vaum lhe colocar com o life red, eh soh ser rapido na uh e mattar 1 por 1 dps
Citação:
Postado originalmente por codex
Normalmente os frags são MS por ter pouco life, dah uma olhada no Xiber de antica, mas lah um dos "makers" era lvl 40+ lol, msm asism funcionou perfeitamente
Já que este é o caso eu sou o Lendário Immortal One (Mundo Non-Pvp)
:D
( Postando o que achei =P )... Bem Tibia parece RL em certos aspectos... EX : Passa a grana ou morre.... isso acontece na RL e no Tibia o.o..... power abuse é que nem na rl tb, os kra num gosta de vc por aquele lugar vai lá te encher ..... ataque terroristas em depots cheiu de gente distraida conversando = sei lá o que na RL.. mas tem coisa que dá para comparar como viram =\
issu eh o q tdo mundo faz...Noob!Citação:
Postado originalmente por Death Knight
eu tinha 4 makers em pythera, sai pa pkliza só com SD
matei lvl 40+
loot.....de dsm ateh uma crown legs e 20 bps of UH
LawL....Meu idulo de pk......Acko[titania], ele se auto deletou
Vlw ai pelas criticas e os elogios do tópico, vlw moçada ^^ vo tenta escrever mais coisas nesse sentido assim, gostei do publico aki do fórum huauhauha :D
abraços
HEhehe cara vc deve ser o Biladen em pessoa, ou um proprio terrorista pra colocar tibia numa situação dessa :yelrotflm ...
------
Acko rox, sou de Titania... Pqp esse cara é muito foda, lvl 42 e mato um lvl 115 da (Unit) A 1º Guild a matar o Orshabaal e ainda conceguiu sobrevier depois de toda a (Unit) tentano matar ele, depois de 1:30 hrs ... xD
------
Flws xD
HihaoOHAIOhIHo :yelrotflm
muito bom o raciocinio =)
Oi!Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico