Mas q diabos aconteceu com a ADS???
Cade o topic da ADS#7???
Como vai ficar o concurso nessa confusao toda??
Alias, qm ia cuidar disso num era o Mau?
Afinal, cade o Mau??
...
Mau??
Versão Imprimível
Mas q diabos aconteceu com a ADS???
Cade o topic da ADS#7???
Como vai ficar o concurso nessa confusao toda??
Alias, qm ia cuidar disso num era o Mau?
Afinal, cade o Mau??
...
Mau??
Resposta:
A ADS foi pro bréjo, e a única salvação é o MAU fazendo um tópico e ele sendo fixo.
btw, I'm waiting
ó kel~ Tem como passar esse topic pro nome de qql outro usuario não? Tipo eu não sei como funciona o sistema de votação etc... Mas se quiser passar pro nome po passar ;]
Vamus continuar com a ads!!! Era a unica coisa q salvava a area de design !! Pq isso aki ta caidão !!
Edit@ realmente o mau era a unica salvação... Mas ele num faz p**** nenhuma...
pqp faz semanas que tao pra decidi isso
Até onde sei, o resultado das ADS era decidida por uma equipe.Citação:
Postado originalmente por Demon Cloud
Pelo menos no inicio era assim.
Ele se propos, mas talvez não pôde conseguir contribuições ou mesmo não ter disposiçao para organizar a Ads.Citação:
Postado originalmente por Demon Cloud
Coisa que ele não é obrigado a fazer ou ter.
~Carna.
é realmente ele não é obrigado a faser nada pelo forum... Mas não custa nada ajudar... pq a área de design ta morta ¬¬"
Ow, sou nova aqui... mas bem que podiamos juntar umas 7 pessoas e fazer um "Assinatura da Semana" bem legal, tipo uma equipe:
Líder: Organizado, entrar no fórum diariamente e se comprometer com isso aqui.
Vice-Lider: Entrar pelomenos de 2 em 2 dias, e se comprometer com isso também.
Organizador: Vai organizar as regras do concurso, e talvez uma votação pra caso de empate.
Mais 4 pessoas pra ajudar a julgar.
Seria bem legal, tipo o Coliseu do Fun art sabe?
Batalhas de sings, wallpapers, avatares.
A votação podeira ser uma escolha do "público" ou dessas 7 pessoas, que no caso, se forem participar não votam.
Você ganha 1 ponto a cada vitória, e nos primeiros 10 pontos ganha um banner com um nível, qual essa equipe irá decidir, e quando fizer 20, avança mais um nível, 25, mais um, assim vai... (Não necessariamente esses pontos)
E assim vai, se chegar nos X pontos, vc ganha uma vaguinha como juíz, escolhendo o tema.
Bem, é isso ai...
Please, comentem sobre isso aqui quero saber a opinião de vcs
o que podemos fazer então?
premiação? para os concursos?