Inutil foi seu post sem nenhum argumento pertinente... Omagad wand of inferno tira o mesmo dano dos seus hits??!?!?!?! ueaheuheauahuae :P O problema não está nas wands e sim nos seus skills -.-" Eles caçam com magias, certo? Então porque eles tem que fikar confinado nas cave de rot matando nu melee? É a mesma coisa que te solta umas 10bp de sd e fala pra tu se shooter em hunt demon ¬¬º:wscared:Citação:
Postado originalmente por Dark Skol
Vc é kina como eu, right? Porque temos opiniões tão diferentes? Temos 2 opções...
1º Sorcerer tem suas varinhas malditas serviram para a trapalhar todos os knight! SHIT!
2º Vc está com aquela dorzinha no cotovelo por eles terem menos preju nas hunts:rolleyes:
Entendam que eu sou kina tb =O! Aprendi com isso... Se formos inverter os papeis(sem maldade ueaheuahea)
Sorcerer: Afff agora que inventaram armas para kinas eles num saem dos nosso cycs
Wands são varinhas magicas... cajados ^^ Magos usam cajados... é tão importante quanto sua bright e sua gs -.-! É a arma dele... Porque vc pode ter esse direito e eles não?:eek:
Eu fikei meio confuso com essas de wands no começo.. afinal nucan tinha visto algum sorc na cyclopolis =O Mais após ter ouvido varias opiniões entendi ^^ Que os knights não tem problema com as wands... eles tem problemas porque sorcerer são uam ameaça agora naquela disputa lvl :/
É muito zuado isso de ter kina choramingando: "ah eles tem wands.. que mankada cara, pq?!?!! Snif... O que eu fiz T.T"
Eles tem cajados pq são magicos meu deus O.o tão dificl intender!??!?!