Aquilo num é forçado, porque eles já deixam claro no filme que estão dentro de uma realidade alternativa, onde tudo é possível.Citação:
Postado originalmente por Kct Justiceiro
Versão Imprimível
Aquilo num é forçado, porque eles já deixam claro no filme que estão dentro de uma realidade alternativa, onde tudo é possível.Citação:
Postado originalmente por Kct Justiceiro
Nossa...um dia eu tava passanu de canal ( e joganu tibia) quando vi um filme de abelha (axu q eh Abelhas - o ataque mortal), q no aviao elas escapam, e todo mundo vai pra parte da frente...
Quando o kra vai olha as abelhas vaum ensima dele... envez delas sairem pro burako... elas bateram no lençol q tanpava a porta e o kra vuo lah longe... depois a mulher pego o estintor i mato todas q tavam lah....
Axu q o diretor :ernaehrun :ernaehrun :ernaehrun antes do filmi
foi num filme d aranhas,q a aranha picava o maluko e instantaneamente ele ja caía morto no chao com cara d apodrecido.mto forçado aquilo.
falow
:rock:
Filmes:
A paixão de Cristo:
A cena de quando ele recebe chibatadas...
Sexto sentido:
Uma que o menino ve um outro no final do corredor dai o menino fala que o pai gostava de caçar quando ele vira a cabeça tem um buraco.
Badboys 2:
A parte que ele atira no traseiro do parceiro (de raspão).
O dia depois de amanhã:
A parte em que a bandeira é congelada em segundos.
Encurralada:
Quando a mulher pega um bisturi pra tenta amputa o pau do cara.
Uma notícia rápida pra quem gosta de filmes:
Saca só o e-mail, curto e grosso, que a Columbia Pictures do Brasil enviou hoje para a imprensa: "Informamos que o título "O Justiceiro" (The Punisher) não será mais lançado nos cinemas brasileiros."
Juro, só tem esse comentário sobre o assunto. Absolutamente mais nada. Já respondi à eles perguntando quais são os motivos e, já que é assim, quando será lançado DVD e pans. Quando alguma coisa a mais for dita, a gente volta aqui e te avisa. Mas por enquanto... o_O
Retirado de http://www.judao.com.br/
Citação:
Postado originalmente por Chakall
A parte em que a bandeira é congelada em segundos.
talvez você não tenha entedido o filme, pois a temperatura estava baixando muito rápido, o que pode causar esse efeito sim, tente pôr a mão em um recipiente com nitrogênio ;P
Obs: Não faz isso de pôr a mão no nitrogênio. ;D
realmente os filmes do Arnold Schawareneger sao mto sem nocao
a unica cena q lembro eh naquele filme cujo nome esqueci onde o arnold eh agente secreto ai a mulher nao sabe ai ele fica investigando a mulher pra sabe se ela ta traindo ele
enfim, no final do filme ele ta num jato com a filha pendurada na cabine e o terrorista ta agarrado na asa do jato, ai o terrorista pega a metralhadora q incrivelmente estava pendurada na asa, mas o arnold vira o jato, o terrorista fica pendurado num missel, entao o arnold atira o missel bem em cima dum helicoptero com mais terroristas
acho q eh assim a cena
mto sem nocaum
Ngm sabe escrever Arnold Schwaznneger não ?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Não..Nem eu !
xD~
Acho que é que eu escrevi ali emcima msm...
Ou algo parecido
Tem tb o Legolas em "As duas torres" subindo no escudo e descendo a escada que nem skatista dando flechada nos orcs :D
tbem tem uma cena forcada no terceiro filme qnd ele sola o olifante e de quebra mata uns 20 orcsCitação:
Postado originalmente por Enzo