iaia mto rox a radio , ta de parabens, to escutando aki emeral sword versão ao vivo, mto bom, nunca tinha escutado antes xD!!!!fodaaa XD
Versão Imprimível
iaia mto rox a radio , ta de parabens, to escutando aki emeral sword versão ao vivo, mto bom, nunca tinha escutado antes xD!!!!fodaaa XD
Acabando o Live in Canada (falta 1 música), vou botar uma seqüência de Sonata Artica =D
By the way, ainda procuro um Hoster
radio ta rox, tokando metal rules \o\.
Hehe, já botei aqui em casa, e to ouvindo agora, muito massa a rádio. Mas teve um dia que eu ví uma outra de Tibia também que não era só música, tinha hora que um carinha falava como se fose apresentando um programa.
Eu posso fazer isso também, mas seria muito pentelhar o saco das pessoas heheCitação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Depois que acabar a seqüencia de Sonata Artica, eu mando um oi pra geral =D
Hehehe, intão eu vo ficar aqui ligado pra pegar o teu "hiho" :)Citação:
Postado originalmente por Onilink
To Ouvindo "Sonata Artica" rox a lot , soh q fika (buffer: 0%) dai enxe e continua a musica , dai fika bufferixando denovo etc.. :/
Consegui :) Tava tocando Full Moon do Sonata. Deu 5 segundos e apareceu "Aguarde, Bufferizando" (q diabo eh isso d buffer? :confused: ). Aí eu esperei esperei... cliquei de novo em PLAY e começou a tocar. + 10 segundos, Buffer. :P ahuahhauuauauua. Meu PC eh windows XP com ADSL 100Mbps. Acho que tá precisando melhorar a conecção ^^ mas tá boa a rádio, soh falta botar Helloween e umas música que num seja metal pro povo eclético. + botei moh feh na sua rádio :D
PS: Por mim eu num botava Rap/funk n... :wscared: . Aí os metaleiro vão parar de ouvir :yelrotflm zuera. Mas a rádio é sua. vc que sabe ;)
É culpa minha. Agora, por exemplo, tem 7 usuários conectados, e minha internet é só 256, então fica numa qualidade bem ruim...Citação:
Postado originalmente por Luz_di_Amor
Se alguem com internet de 1mb+ se candidatar a hospedar a rádio =D
To ouvindo a rádio :p, som perfeito e não fica bufferizando não, bota um pouco de soad ai ^^
"infelizmente deu um problema aqui, vo te que desliga a rádio" não plx :"(