Dahora a entrevista... nunk joguei la mas ,power abusing ta predominano ...
faze u q....
E façam entrevistas mais frequentemente...
:P
Versão Imprimível
Dahora a entrevista... nunk joguei la mas ,power abusing ta predominano ...
faze u q....
E façam entrevistas mais frequentemente...
:P
Entrevis doida, muito obrigado
RUBERa 4EVER
Massa, eu se conseguisse TH, mal dormiria a noite auhahuahu.
nice entrevista e bom pra ele
mado bem aew ...
tomra q aparesam otros Dader i otros orshabaal's tambem...
essi mlk eh power abuser pra kramba, e fla pra naum shariar(naum sei naum hein), soh pq o kra bloko, na minha opiniaum ele eh um otimo player, umas 20 pessoas uhlizandu ele(isso klaro se ele naum usar nda ) mas eh a vida eaheauhae
PS: naum to afirmandu q ele usa iso ou compartilha akilo, soh estou dando minha opiniaum
Nice Loot :riso:
Queria ver a reação quando abriu a bagzinha dentro do Orshaball e viu a arma suprema dos clubbers:P ,ai a conexão cai e passa um lvl 10 e pega...
tb axo q n devia te th em orsh, qualquer lv140+ ta katando ele, talvez ate podiam bota, mas como loot hyper raro, tipo silver amulet em troll x)
mas faze o q, daki a poco otro lv140+ vai bota as mão no martelinho =p
MUITO BOA AENTREVISTA! :P PORRA HOUSE COM POCA COISA :riso:
METAS:
LVL 15 (:riso: )
ML 15 (:riso: )
LVL 20 (:eek: )
NOBLE ARMOR (:riso: )
P.A (:rolleyes: )
ML 30(:rolleyes: )
mew... tem q ter sorte ein... pq alem do orshabaal ser forte a looooot (naum q eu tenha enfrentado alguma vez xD ) naum vem TH em todos eles... com certeza + gratificante do q Stonecutter e SOV ... to ligado q o kara num vai vender... + imagina soh o dinhero q isso ai vale... nossa... meio q o preço do vaticano em dinhero real xD (vaticano vale 48bi) aposto q o papa dava a cidade toda pra ele em troca dessa hammer... ta longo demais jah... boa entrevista... + conteudo q as otras :D
na minha opiniao th nao deveria cair em orsha~...pq pessoas q soaram para ter agora se sentem como....
Agora tb acabou o misterio da grande arma q era o th agora pessoas encaram como um intem normal q cai em um demon mais forte por isso acho errado o loot sem em orsha~
Mas Gz para ele por bloker mais minha resposta continua
<-PS:minha opiniao:->