esse eu acho q eh o milhonesimo topico desse tipo
eu fico com SWORDS (apesar d eu ter votado em distance)
Versão Imprimível
esse eu acho q eh o milhonesimo topico desse tipo
eu fico com SWORDS (apesar d eu ter votado em distance)
eu prefiro uma ak 47!!!
ta ligado q aki nois pipoka mesmo!
Gosto de espada, por serem leves e baratas também.
Mas até hoje só usei sword em 2 chars :)
Agora com meu knight novo tô usando sword...
~ Nank ~
Bom, acho muito legal usar axe mais prefiro sword, pois quem fala que da defesa o shield cuida está errado em certa parte, pois se tiver + de 2 criaturas te atakando quem cuida é a arma e o resto das armaduras (legs, armor, helmet, boots.).
Citação:
Postado originalmente por Worlekk
Não é bem assim, como falei Shield só defende 2 ou menos criaturas, o resto fica por conta dos ekips. ;)
Citação:
Postado originalmente por Iug Darkblade
E a maioria dos Axes é Two Handed, e os Two handed tem uma defesa SUX.
Eu escolho SWORD...
Cya~
LoL, apesar de mais de 5000 pessoas ter feito um tópico igual a esse, acho que não existe a melhor arma...
Todas tem suas vantagens, e também suas desvantagens...
Se alguma arma tivesse vantagem em relação a outra, todo mundo ia usar tal arma... A Cip não seria burra de colocar uma classe de arma melhor que a outra.
O Objetivo da Cíp é deixar o equilibrio em todas as vocações, fato que ocorreu nesse ultimo update.
Clubs por exemplo, são leves, razoáveis e custam pouco, bom para quem não lucra muito em suas aventuras tibianas.
Já machados são Excelentes para quem busca ter um ataque extremamente eficiente, porém exige maior difículdade em achar um.
Swords, são as armas mais equilibradas em combate, excelentes para quem não treina muito shielding e quer ter uma defesa boa, sem contar que tem o peso razoável, porém a grande variedade dessas faz com que o mercado seja bastante disputado...
Bom, ta aqui algumas coisas que eu tenho conhecimento, particularmente usaria qualquer uma dessas classes, mas optei por axe, que se adapta ao meu jeito de jogar...
Eu escolhi armas a distancia..por que eu uso Wand..antes eu usava Fire Sword mas ai fico muito torto levar os dois juntos
Uso Volcanic Wand xD
Fuis =^
Não cara, swords não são muito baratas não...Citação:
Postado originalmente por Nankyn the Dark Knight
@ahah: Eita !!! Já começou a putaria aqui não...
topico mais comun do mundo, made in BRAZIL!