Se nessas férias eu mal clickei na atalho do Tibia, imagina na época de aulas...
Versão Imprimível
Se nessas férias eu mal clickei na atalho do Tibia, imagina na época de aulas...
eu passei nu tecnico em informatica entao vo fikar das 7 da manha ateh as 5 da tarde na escola
entao tibia nu max de fds,e mto poco...
Eu vou abandonar a escola.
Bem, as aulas soh começarao no fim de fevereiro, vou para o primeiro ano do 2º grau. Vou ter q diminuir muito o Tibia. Pra passar sem recuperaçao + um ano xD
[QUOTE=Warned Brother]Eu vou abandonar a escola.[/QUOTE
HAUauiauhHIAUhia
eu tbm kiria isso mas naum eh possivel...
@topic>
olha, durante as ferias eu joguei MTOOOO...e creio q durante as aulas eu tbm jogue....naum na mesma frequencia(claro)mas axo q jogarei sim...:)
Aqui a faculdade começa só na segunda semana de fevereiro, ai os dias q tenho pra caçar algo vão acabar ai eu treino no trampo durante a semana e caça de fds :P , pelo menos essa sorte eu tenho hehehehe
Flw abraço a todos!!!!
Minhas aulas começam dia 06/02, realmente minha rotina vai mudar poque eu tenho jogado algumas vezes pela manhã e agora não vai dar mais. À tarde já é difícil mesmo porque eu trabalho, então só vai sobrar o horário da noite e fins de semana.
Com monografia e concursos por aí, eu devo aparecer bem menos no Tibia.
Bom agora vo pro 3º dai é dfods, vo estuda de manah e de tarde, vo chega em casa aproximadamente 6gh 4 dias por semana tem 1 ddia q nao tem aula de tarde :). Todo dia q eu chega é sot oma um banho e vim pro pc, pq vouta o cursin do meu irmao que é de noite, e vou poder joga a notie inteirra,ou melhroáté as 11:30 +- hehhe, amsi ainda vai da pra joga umas 4 horas por dia --espero--heheh fora no carnaval ele vai i viaja eu n vo te aulas dai eu ja vo me amta no tibia hhehe
Bom, como minhas aulas na Facul só começam em março, posso jogar a noite... Durante dia to do trabalho, então fica dificil. Mas depois que começar as aulas, não vai ter como, tenho aula todos os dias de semana e final de semana é estudar né... :wscared:
to de boa...acho q nos 1º meses n vou poder joga tanto + depois ta tranquilinho ^^,msm pq nem estuda direito pra prova eu estudo,e ainda tenho abstante tempo de ferias,é só dia 13 q volta as aulas