Ai , cara esses gráficos de pessoas como hero, era muito loco, não jogava, mas é bem melhor. Essas Gs"s ainda são luradas, achu uma sacanagem ,mas é a vida tibiana, ne?
Versão Imprimível
Ai , cara esses gráficos de pessoas como hero, era muito loco, não jogava, mas é bem melhor. Essas Gs"s ainda são luradas, achu uma sacanagem ,mas é a vida tibiana, ne?
q pena q eu num jogava nessa epoca
A gs de ab, era lurada das cave de MOLS, ali entre carlin e ab.
Em carlin tmb luravam sim, pra falar a verdade era quase todo dia uma em carlin, e fim de semana era em ab aAEUhueuh
Q loko! O.o :wacko:
Grande ander ..
Velhos tempos em mlk?
Essa epoka q era rox .. ehuiehehe
*Gs On City " .. soh dava nois correnu pu dp .. ehuiehiehe
Vozuk in Ab!!! .. noiiis correnu dinovu
heiuheueheiue
bom e vlhos tempos q naum voltam mais :/
trimerda na memoria ...
Fern em ab, soh dava nego q usa mc correndo e espalhando cada um pra um canto UHAUHA nois treinando jah ficava esperando akela frase: "can you dance please?"
UHAuhAuh
LoL jogo a 3 anos (nem sei desde q tibia era O.o) e essas ropas naum saum oficias antes vc podia abaixar um programa q mudava os graficos, e ropas ridiculas eram as de quando eu comecei a jogar XD
Hehe.. eu ainda não jogava nessa época.. mas devia ser legal.. as Gs's não passavam por fields.. ae era facinhu matar :D e akele sprite de Hero ali q eh rox.. ^.^ e lurar GS pro dp de Ab... oMg :P
Bem que eu queria tah jogando nessa época devia ser ROX!
ropas daora hehe
abraços