-
Axo dificel alguem poder responder essa pergunta :ninja:
Mas na minha opinião eu axo q logo qndo a gente morre, nossa alma vai para otro corpo, por exemplo de uma criança de 2-4 anos claro q nossas memorias são apagadas é mto estranho de compreender isso. Vida uma palavra de apenas 4 letrinhas, mas no fundo é tão complicada
-
Realmente eu tento não pensar nisso, porque me dá uma angustia, já que não tenho religião alguma, e sempre imagino a escuridão eterna, onde você ficar longe das pessoas que ama, enfim...
Eu tento me esforçar ao máximo para crer em alguma coisa, mas fica difícil, ainda mais com tudo isso acontecendo ao nosso redor, violência, pobreza...
A cada dia de nossa vida nós presenciamos a degradação do ser humano, onde a melancolia paira no ar :(
E onde está "Jesus" para nos ajudar? para nos amparar? onde?
E não adianta dizer "Ele está dentro de você."
Com tantas religiões por aí, como crer em alguma coisa?
Eu tento acreditar que há uma força maior atrás disso tudo, que a morte não vai ser o fim...mas como saber?
A vida é um mistério...e isso que a torna tão interessante.
Então o único jeito é aproveita-la enquanto a tempo pois você não sabe o que virá depois :happy:
[]'s , Até mais...
-
ker uma dika? imagine uma coisa,mesmo sendo ateu,catolico,espirita,demoniado,tnt faiz... imagine q o universo exite,
e q precisa se de uma força motriz para ele continuar existindo
e que essa força precisa ser suprida , entao nohs nos multiplikamos
para suprir essa energia motriz . Nao é culpa de Deus,dessa força motriz,
q tem mtas faces ,sendo nenhuma delas realmente comprovada,que exista
tanta coisa ruim no mundo, e sim nossa, q nao fazemos PORRA NENHUMA.
pense , estude sobre o caso, e tente servir de melhor para o pais e no mundo
neste momento de disturbio ,alegria e tristeza q todos nos chamamos
de VIDA.
tente acreditar em deus, pois se vc acreditar nao perde nada,se nao acreditar
corre o risco de ir para o inferno. entao, siga esse conselho. xauu fuixxx
-
Não se preucupem com a morte, viva sua vida, a morte é apenas um descanso, um final pra aquilo que te fez ser humano.
Preucupar com a morte? Eu não, nem como vou me sentir depois de morto, mas acho que não vou me sentir, como eu disse antes, simplesmente é o fim para algo que você teve a chance de aproveitar.
Apenas viva.
-
Qual a sensação de dormir ?
Quando você dorme seu corpo funciona mas você na "Se sente"
Morrer é igual
Pense assim :
"Boa noite mamãe!
Boa noite filinho,durma com os anjos!
Ok!"
E você dorme com os anjinhos só que eles te levam pra puta que o paril e você nunca mais acorda
Entenderam o que que deve ser ?
^^
-
Eu experimentei uma vez. É frustrante. Aparece You are dead. Você volta pro templo, seus itens somem... As reações, no entanto, são adversas: podem se manifestar jogando seu pc contra a parede ou xingando a mãe do PK.
-
Quando morremos nos vamos pro makai ou pro reikai lol to viciado em yyh
-
herm... como eu vo sabe???
ngm nunca volto pra contar como é q é
-
acho que reencarnaçao.... soh espero que a minha proxima seja melhor que essa Ç.Ç
-
Você dorme, em um sono profundo e vazio, perde todos os sentidos, e vira adubo para a terra e alimento para os insetos....