Postado originalmente por Hitsugaya
Bem, respodendo à todos os tópicos.
Poste os erros que você achou. Assim eu poderei concerta-los e melhorar o topic. ;)
Acho que vocês não entenderam, você irá treinar até o skill 45~55 em rotworms e vai estar em carlin. Então eu recomendei ghostlands depois de catar o skill mínimo. É mais prático treinar lá que a xp e boa, e é perto da cidade de carlin. Depois de alguns levels18~20 você muda para cyclopes, ou até antes se conhecer os respawn,
Repito: esse tutorial foi feito para garantir a segurança do jovem pally e não para fazer passa-lo por riscos. Se você não sabe, no sul de thais tem trappers/pk e outras coisas a mais. Ir level 13 e muito perigoso.
Fui demon level 47, com um bloker level 62. Se vocês não querem ganhar muito dinheiro nem muita xp, vão dragon lords o.O. (Não que os dragon lords não dêem xp/dinheiro mas cai entre nós: para paladinos experientes é melhor ir demon né? :P
Post original do Billy Joe:
eu tava td feliz pegando quase 2 lvl por dia, tava indo pro segundo até q fui destruido por um team pk, e o pior de td na minha morte ta pra um lvl 27 -.-
Está respondida a pergunta? O level está de acordo com as uhs. Quanto mais level mais inimigos você ganha, talvez você nem saiba que tem. Mas tem. E ele nun vai mandar uma msg "You are hunted" pra lhe avisar. Por isso, vá prevenido;
Seria muito arriscado fazer hmms por que agora a magia Exevo con
esta gastando os Soul points. Mas é sempre uma boa dica ;)
Estou providenciando com uns paladinos mais experientes que eu alguns lugares alternativos de hunts para posta-los em seguida. Tenham paciência.
Hitsu~
listenning: gUns n' roSes - so fine~