É mano... as vezes a CIP faz essas bondades =/
Enquanto a roubar e trapar... não é ilegal... do msm jeito q matar sem motivo tambem não é.
Versão Imprimível
É mano... as vezes a CIP faz essas bondades =/
Enquanto a roubar e trapar... não é ilegal... do msm jeito q matar sem motivo tambem não é.
Tipo:
1º: Voce trapo o cara, por isso foi ban;(acerto do gm)
2º: O cara tbm trapo vc e naum foi ban;(erro do gm)
3º: o cara robo os itens do chaum pq tavam no chaum, qualqueh um vai lah e pega(dexa de se trox* de dexa as coisa largada); (nada a v com GM)
4º: O cara luro hydra; (erro do gm, era pra banni)
Agora um pergunta:
Soh vc foi bannid nesse fuzue??
Lukin ;)
Sem comentarios cara...vc devia ir no site oficial e denunciar isso que aconteceu,,,vc foi infjustiçado =/
xiu pq? pq eu disse a verdade? se nao fosse verdade o idiota ai nao seria banido. deu mole. xiu você noobCitação:
Postado originalmente por Drunkz
Por isso non-pvp fede : )
that's all..
roubar nao eh ilegal
:)
por acaso esse kra era o Mixra?
esse kra da problema na hydra hunt de todo mundo
na minha ele fico tentando atrapalha lurei 1 hydra nele ele qse deito e sumiu :)
> "Infelismente o gm falou que roubar eh legal -.-"
Lurar eh legal....
e trapar eh ilegal"
gm falo a verdade tbm axei isso 1 absurdo mais concordei pensando bem
Roubar? vc q tem q cuidar do que eh seu
trapar < weakness abuse ta certo
lurar agora com o sistema anti lure nao eh ilegal se vc nao ker ter problemas com bixo fique longe da onde ele xega
> "e o meu amigo tibone feiz um topico lah no forum do tibia.com pra tetna resolver issu...."
cola link do topico quero la meter a boca
(preguiça de editar)^
te vejo em pacera :)
Isso ki da.. Ser bund** de joga em pvp.. fika jogando em non-pvp aih tem fika trapando u cara.. aff si fosse num mundo pvp ja tinha destuido esse otario dava hunted i ja era.. agora deu molee malandro engolee nus n-pvp... haha i eu fiko so rindooo
Vixi q mancada veiu
O foda de nom-PvP eh isso =/
C fosse PvP, ja virava uma SD na cara desse troxa
A CIP de vez inquando comete uns erros =/
flwsss
Lols? auhsaushsah, kurt morreu tem 12 anos, ou vai fazer 12 anos em pouco tempo, mas só sei que Guns n' roses é rox, nirvana tmb =D, mas bem feito cara, joga em mundo non pvp tem que ser banido pra dexar de ser troxa, pra aprender a pensar, larga de ser burro, ----------------
Non-pvp de cú é rola!!!
mundo non-pvp eh ruim por kausa disso..qndo vc eh high level vc eh tratado como um lvl 8... e se tnta fazer algo ainda eh banished ehueaheau vai pvp filhaum