uahuahuahuhauauh tava lendo o forums de concurso pensei q tinah clcado pra responder lah!!! mas MEU FAZ UM ENCONTRO NO NORTE DO Pr PLXX LONDRINA PLXXX!!!
Versão Imprimível
uahuahuahuhauauh tava lendo o forums de concurso pensei q tinah clcado pra responder lah!!! mas MEU FAZ UM ENCONTRO NO NORTE DO Pr PLXX LONDRINA PLXXX!!!
EEEEEEEEEEEU VOU!
HAUHAU
Vou tentar dar uma passada nas 4, mas vou ver em qual ficarei!!!
Vão ter que me aturar, muahahaha
encontro de tibia... um assunto sério se for ve...
alguem lembra dos 5top de itajái que foram hackiados num encontro de tibia..
isso jah faz um tempo mais ainda é lembrado por muitos...
:eek:
ninguem sabe que foi que hackio os cara, tbm não sei se foi o tibiabr que organizo o encontro...
ACREDITO QUE NÃO
de uns tempos pra ca, não ocorreu mais nenhum fato desse tipo... esperamos que não volte a acontece :)
--------------------------Retired Tibia x.X-------------------------
to pensando em ir.minha mae nao vai deixar pela idade.a pau nu cu, meu pai viajava no mundointero com 10 anos, e eu com 12 nao vai dexa eu i pra sampa. -.- T.T EU KERO IRRRRR
O.o to aki na cave d scarab sperando o poision sai das meat, kase morro.ia culpa o tibiabr
eh bem q podia ter uma aki no norte do Paraná, aki na minha cidade nao sei pq aki nao tem lan muito grande mas aki perto em londrina podia ter uma seria legal ^.^!!!:P
Putz, que legal. Eu vou tentar arranjar carona com alguém aqui e, se der, ainda levo uma galera de SJC para aí (Stryder..? ._.).
Bom, interessante a idéia do encontro em quatro lugares ao mesmo tempo, provavelmente menos lotação (em algumas lans e mais nas outras), além de mais premmium accounts. Se eu for veloz ainda consigo ir nas quatro ao mesmo tempo.
Vou ligar o turbo do meu pônei voador e ver o que posso fazer.
Vou ir em alguma lan, só tenho que ver onde a maioria do fórum vai aparecer.
Vamos dar mais um tempo, e ver o que vão anunciar.
UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FINALMENTE 1 EM CTBAAAAAAAAAAAAAAAA
MEU DEUS DEMORO EM TIBIA BR
KI HRS VAI CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC CCCCCCCCCCC???? bjks ;*
hIUHEIehwuiEWA, Hail Metro e busaum, vo em todos, lol? XD(em sampa neh?)
vo pelo menos tenta, sempre aparesem emprevistos =O XD