Aleluia so tava eperando isso
:riso: :riso:
Versão Imprimível
Aleluia so tava eperando isso
:riso: :riso:
faz em juiz de fora plx /o/
mas vlw msmo assim ;)
talvez eu vá ^^
Ahh :(...
queria mora em BH, so do interior de sp, mas! =) meus melhores amigos de arcania sao de BH :/
q foda mora longe 1kkm O.o
tem chao!...
=(((
:wscared:
Aleluia hein preciso eu fazer 3 encontros nao oficiais e um nego do forum ver o ultimo postar aqui pra fazerem aqui >.< mas agora parei com tibia mas msm assim vou ne =D evento é evento sem contar que fiz 3 nao oficias vo perder o oficial ?? NAO msm xD so isso ai tipo a ideia do Ot enforced acho meio dificil mas eu ia adorar Ownar la =) se fizerem tudo direitinho acho que da so n acho que vai ter maquinha pra todo mundo ne?? xD
POrra, tô dentro tb...tava mo trsite pq teve um encontro aí otro dia e logicamente num deu preu ir. =/
POw vai ser du kralho esse negócio só acho que a monkey num vai ter máquina pra negada td n viu. Até imagino eu, conhecendo grandes nomes como Royal Culley (empera) (Vai ser difícil contar a vontade de descer tiro no meio da testa desse fdp).
Queria saber se vai algum moderador...
Caramba vou ficar até meio encolhido só tá indo marmanjo e eu com meus 13 aninhos...
Nossa, que bom, demorou pra aparecer aqui em BH mas enfim apareceu.
Tô nessa, pode contar comigo!
AEEE EU TBM PEDI!! TOH LAH :P
Flws
Eu irei !
Eu sou o criador da communidade do orkut
Tibia BH
jah organizei 2 encontros oficiais da commu...o segundo bombo..deu mais de 40 pessoas....
eu estarei la....e quero ver bh rulano no encontro..sera q vai da quantas pessoas!?
Abraçao galera
Vejo vcs la
aaaa q bom + tinha q ser na monkey la eh pequeno e a lan tem algo q ninguem sabe explica q eh esquisito
a pizzaria provavelmente q tem la perto eh a pizza hut q fica + ou - 1 ou 2 quarteiroes de la
da proxima vai MP rox monkey sux