Sempre que você ver uma carta, mande mensagem pro cara pra ver se ele ainda está lá, já se ele estiver off e depois aparecer te expulsando, é power abuser...Citação:
Postado originalmente por Julius Cazaroto
Doug :P
Versão Imprimível
Sempre que você ver uma carta, mande mensagem pro cara pra ver se ele ainda está lá, já se ele estiver off e depois aparecer te expulsando, é power abuser...Citação:
Postado originalmente por Julius Cazaroto
Doug :P
eu desisti da carta, agora eu vo cada vez em lugares + perigosos onde os noob tem medo de entrar ou lugares sem loot (ds's e scorps em massa respectivamente)
cartas nao são para falar "esta cav eh minha"
sao para se o player decer, ensistir em ficar, você matar ele e depois os amigos hl vim vc ter uma razão... " o aviso estava ali ele que quis me desafiar..."
Pois é cara, foi isso msm que aconteceu comigo. O cara tava off, e depois voltou quando eu estava caçando dentro da cave e me expulsouCitação:
Postado originalmente por Doug
Como se eles quisessem saber disso...Citação:
Postado originalmente por xbowaxx
É só levar uma bag de cartas, quando roubarem uma, ponha outra.
Caso alguem entre, explique pra ele que você já estava caçando ali.
Se você ver o nome de alguem na carta mande mensagem perguntando se ainda esta caçando, caso não esteja, entre na cave, se ele estiver, pergunte quanto tempo vai ficar e veja se não pode ser o próximo.
Respeitar caves já é coisa basica no Tibia, se você não seguir isso não consegue crescer no jogo.
Mas eu rio de pessoas que tentam pegar DC inteira pra elas xDDD
evitando dor de cabeça, não faça loot bag, vai deixa sua hunt 60% menos lucrativa, vai, mas naum vai passa nervoso, eu vo jogando tudo no chão, volto sempre com o cap cheio, de gold...
esse negócio de carta sei la, se TODOS respeitassem, de low leveis ate high leveis, ta certo, mas eu respeito, se eu faço isso ninguém respeita, ai eh foda...
caça guard em libera é uma tarefa quase impossível, mas as vezes se consegue em horários lokos... tipo 4 da manhã, heiahe
meu, tem level 70 caçando guard, pelo amor de deus, vai caça draggy que da mais xp e mais lucro....
no seu caso: acontece, ehiahe tem noob q adora faze isso
@Topic
Esse negócio de deixar uma carta na "porta" da cave faz parte da ética tibiana. Pela regra do Tibia, qualquer um pode entrar na cave, com ou sem carta, mas aí que entra a ética.
Draggys não dão mais lucro que Dwarfs Guard. Ainda mais para um Knight em servidor antigo.Citação:
Postado originalmente por Fredaum
Explico: um knight bem treinado pode defender pesados hits de dois inimigos ao mesmo tempo com seu shield. Porém não pode diminuir em nada um dano causado por fogo (exceto com Dragon Necklace, miseros 10%). Eu caço Dwarfs Guard porque tem um melhor custo/benefício. Antes do update, eu gastava em torno de 1 bp de uh por hora e dava uns 25k de exp. Hoje, com a mana regenerando 4x mais rápido, não gasto uh e consumo apenas uns 10 mana fluids/hora (com os mesmos 25k exp/h). Já os Dragons, em servidores antigos, só dão prejuízos, pois um Dragon Shield custa (com sorte) 4k, uma Plate Legs 500 gp, Serpent Sword 800 gp. E ainda por cima precisa ter muita sorte para um Dragon dropar esses itens.
Resumindo (do ponto de vista de um knight):
Dwarfs Guard dá muito dinheiro e boa quantidade de exp.
Dragons mal pagam o lot das uhs, porém adquire boa quantidade de exp.
Aconselho a caçar Dwarfs Guard, juntar gps suficientes para comprar várias bps de uh e depois torrá-las nos Draggys ^^
É isso.
Eu Durmo de 7 horas da noite e acordo às 4 horas da manhã pra caçar por que 6 horas eu vo pra academia. Eu pego DC todinha.Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Sobre o topic, deve-se respeitar isso sim. Por que nun tem condições de duas pessoas na mesma cave por que se nao o respawn fica louco.
Eu faço isso e concordo plenamente com quem faz. Não da pra dividir certas caves, senão vc sai no preju. Lá em Rubera dificilmente (pelo q eu vi) não respeitam as cartinhas, lvl 85 já me mandou msg perguntando qnto tempo eu ia demorar, sendo q eu sou um mísero lvl 33 :'(
é questão de bom senso ^^
Eu entro e se o cara for me mata, ele morre =(Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
E não adianta fala que eu morro pra alguém por que minha guild só tem os HL's lv 100+