Porque para o TibiaBR ser o primeiro site de tibia so falta fazer as free account... por que premmy ja faz :D
CHAR - GIKARUT
MUNDO - AZURA
Versão Imprimível
Porque para o TibiaBR ser o primeiro site de tibia so falta fazer as free account... por que premmy ja faz :D
CHAR - GIKARUT
MUNDO - AZURA
Por que é aqui que se reúne todos os BR´s!!! E pra quem diz que BR`s são NOOB´s, que virem a boca pra lá porque acessar TibiaBR.com nunca é "Noobisse"!!!
Nick: Mkazan
Mundo: Valoria
...foi o primeiro site sobre tíbia em português que achei no google e não consegui achar um melhor.
Wopihusu
Eu adoro o TibiaBR porque é o único site de tibia que nos leva do low level para ao roleplayer level.
Atomic kenshin
Julera
Eu adoro o TbiaBR porque ele tem concursos como este, tem muitas dicas
que nos ajudar que naum hackeiam, tambem tem muitos :10: para que nos jogarmos melhor.
Nick : Angel Venax
Level : 12
Vocaçao : :medieval:
Mundo : Chimera
Pq a um ano eu era apenas um noob querendo aprender sobre tibia
Eu e tibiaBr cresemos praticamente juntos x) :palmas:
Eu adoro o TibiaBr porque os admins são umildes e a umildade faz a frente. :hb2: :rock:
Nick:Knight Detonator
eu adoro o tibiabr porque alem do melhor site que tem sobre tibia, e o unico que da pa para dar chance aos free de conhecer darashia,edron e ankrahmun
vladimir the dark knight
Eu adoto TibiaBR pq ele eh mto completo e todas as informacoes que eu kero eu acho nele, tem os amigos do forum que sempre estao prontos para ajudar tbm.
eu to esperando sair server novo e criei uma otra acc (a q eu tinha tava com 2 ban jah) e colokei uma p.a. pq a minha otra tinha acabado, e o unico char q tem lah nao posso por o nick pq infringe as leos do forum... mais c eu ganhar eu mando uma mp pra vc tio admin avisando meu nick ou entao ate o fim do concurso eu edito aki...
obrigado e parabens...
flw
Porque em todos os momentos o TibiaBr está do meu lado, assim como os amigos estam.
ops eskeci =p
Poneiz the Druid
Calmera