nao discordo de vc
mas tb nao concordo com tudo...
mas esse papo jah saturou
fui
Versão Imprimível
nao discordo de vc
mas tb nao concordo com tudo...
mas esse papo jah saturou
fui
Como toda modinha tem um fim, eu espero que acabe logo e que só os que jogam pela diversão não pela moda fiquem.
Citação:
Postado originalmente por Fantasy de calmera
vc tem sua opiniao em CS e eu tenhu a minha, eu jogo CS a 3 anos e tenhu time e GANHO dinheiro com CS e jogo tibia tbm, respeito a sua opiniao + u assunto aki n eh CS e sim rpg em tibia. fuiz
O "certo" seria assim: Quem quer matar e "ser o bom", joga CS. Quem quer jogar roleplay sossegado, joga MMORPG. Acontece que as pessoas que jogavam CS - por um motivo aqui ignorado - acabaram migrando pro Tibia principalmente, fazendo-o ficar popular e transformando nosso belo continente (antes pacato) num de_aztec qualquer, sem escrúpulos e sem respeito para com o próximo.
Concordo mais uma vez com o autor do site. O modismo e a popularidade estragaram o Tibia.
Sim, tudo que é moda realmente acaba indo para uma lado menos "glorioso"...
Mas se não fosse essa modinha, eu nunca teria entrado nesse mundo... também venho do CS, mas SEMPRE preferi jogar em equipe, nunca gostei de jogar isoladamente...
Com o Tibia é a mesma coisa, quando jogo sozinho, tento subir de level ou ganhar money... mas quando chega o final de semana, juntamos a galera e vamos caçar, ou tentar resolver alguma quest...
Infelizmente, a maioria não pensa assim...
T+
:128: Cara, cada pessoa joga do jeito que quiser! Eu prefiro pegar Level e Skills do que Roleplay, prefiro ficar forte! Quem gosta de Roleplay tudo bem, mas quem não gosta joga do jeito que quiser!
Citação:
Postado originalmente por ReVeN
ele ta mentindo?
fora issu o pior e os nerds de preferencia brs q misturam o tibia com rl
ja vi mtos q tem medo de c expressar na vida e xegam nu tibia e bacam de duroes
sobre os comentarios q li acima axo q ninguem deveria ter vergonha de falar q e do brasil eu falo msm e nao to nem ai
nao tem q gosta do meu pais e sim da pessoa q so :P
n so o dono da razao nem to perto disso
um abraço pro dono do topico
Concordo com muitas coisas que disseram, Ander, Youko, GDWoman, estava lendo eu essas lendas, histórias que cercam Tibia, e me parece que o propósito do apareceminto do Ferumbras na época é para reunir, para incentivar o trabalho em conjunto do HLevel's pois era um caos; mas se pararmos para pensar... se desde aquele época era assim... algum dia Tibia foi encarado RPG por seus jogadores? Sim, talvez alguns... Mas sabemos que isto nunca mudará, rank, skillls, o tal PVP bom, sempre estará presente, e também acho que a CIP não seja a culpada, pois assim a maioria de seus clientes a quis, como Ander disse. Isso tudo nos tornou muito individualistas, e agora concordo com o Youko... jogue seu jogo, se divirta ''tente'' fazer amigos... brazucas, gringos não importa. Vamos encarar, RPG não será achado mais no Tibia... sim existe, mas no fundo de alguns players que continuam sua jornada por algum objetivo, o de conhecer o jogo, a história.
''Poderá ter tudo, mas nunca a alma''... é mais ou menos por ae que vou ficando, realmente eu assumo, quando procuro um RPG, jogo Neverwinter Nights, Baldurs Gate, jogos do gênero, não online.
'' Se você quer realmente conhecer uma pessoa, dê poder para ela...'' ae você irá conhecer quem são seus amigos. Palavras de um antigo amigo meu.
Sem +. (longo plx)
Kras abre um seçao no video de pratica de roleplay, vo kolokr uma minha e de meus colegas é mó engraçado,,,, sei q vai fikr uma coisa artificial mas mostremos uma pequena parte de rpg q ainda está aqui no noxxo coracionx!!!!!
chorem plx!!!!
tenhu uns migux q revivem tibia na rl parece mongls vo gravar e kolokr aqui!!!!
Bem, muitos jogadores pararam com Tibia e foram procurar outro jogo por causa de tudo isso que aconteceu e está acontecendo...
A antiga escola de verdadeiros jogadores de Roleplay simplesmente abandonou o Tibia, depois que a proprio Tibia de certa forma abandonou o Roleplay, bem com certeza Tibia continua sendo um Rpg mas como eu posso fazer e jogar Rpg se o resto do servidor só pensa em pegar level e skill ?
É chato quando eu entro no coment de algum amigo que parou de jogar e leio coisas do tipo:
- Obrigado Cip pelos velhos, bons tempos....