essa lan eh perfeita pra jogar CS x.x pqp, queria eu morar em SP, sou da Bahia :~
Versão Imprimível
essa lan eh perfeita pra jogar CS x.x pqp, queria eu morar em SP, sou da Bahia :~
num sei se voh =/ moh priguiça x.X
NOOOOOSSSSSSAAAAAAAAAAA !!!!!! :wacko: :wacko:
Loki primeiramente meus parabéns pelo seu sucesso, e desejo que a cada dia o tibiabr.com cresça cada vez + !
E meu espanto é porque esta lan house simplesmente HUMILHA qualquer outra lan !
Fui nela 2x, isso pq ja fui em quase todas as lan de sampa, Monitores 17 LCD, Mouse MX 500 !O.o
http://www.dansdata.com/images/logitechmx/mx500260.jpg
Quem joga CS sabe da qualidade deste mouse !
Mas enfim, pode contar com minha presença, ja é próximo do meu niver mesmo, eu e o tibiabr ja comemoramos juntos, a propósito um presentinho iria bem !
:biggringi :P :notme:
Vlws TibiaBR !
:hb2: :rock: :enaccord1 :palmas: :553: :528: :lhdevil:
...........HAIL SAMPA..........
O preço da lan são R$ 2.00 a hora!
tenten fazer outro encontro aki no rio mas na Ilha do Governador ai pleas! ;)
Estarei la...:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
:argue: :boxing_sm
:joyeux15::joyeux15::joyeux15:
Mais vo ve se arranjo uma boa galera de mythera pra ir..
Baum, num vai ser tãããão perto de casa, vou ter q ficar 1 hr dentro do ônibus até chegar em Sampa, hehehe, mas blz, vai ser divertido!
Tem lanchonete, restaurante lá? *Doida por comida*
pior q n conheço ngm de rl 0.o mas fica conhecendo nee.. eh o de menos. *se eu n for eu me mato*
edit: uhauhauhauhauh goldie compulsiva q nem euu huauhahua q maximo. acabar cm a comidaa
Eu tb num conheço, mas vou ver se levo um amigo =P Mas kem jah conhece pela net tb facilita
espero ne.. pior q eu so mega timida >< mas pra td tem jeito. fecha q horas la?Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman