-
@Nimenz Return
Desculpe se voce nasceu para ser fraco, mas eu nao nasci para ter esse destino ^^
Pelo que voce falou voce nunca foi numa war.Se voce for fraco vao nem lembrar que voce existe, se for forte ja vao procurar te chamar para ser aliado.E nao é so isso.
Voce nao deve ter ideia de como é bom aperecer na primeira pagina das estatiticas do tibia.com ^^
Em Balera eu era top 4º Ml e top 6º mage.É gratificante isso, pois é como se fosseo fruto do seu esforço.Meu ml era 58 e meu Level 60, se isso fosse em Nova eu estaria no ranking 13312º de ml e no ranking 12192º de mage.Da para sentir a diferença?:riso:
Infelizmente aconteceram coisas desagradaveis para min em Balera e nao pode continuar a jogar la :triste:
-
isso foi um Topico de uma pessoa q se interessa somente em ser lvl mais alto, ter equipes bons e se axar o max...mundo velho como Antica tem mtos caras q jogam for fun....agora em Ocera se vc pega um lvl considerável jah está hunted pela ganancia dos outros....em termos frefiro um mundo meio a meio...não mto antigo e não mto novo...(como criados ha 1 ano)
-
Old Plax!
Old Server! Prefiro Old Server, pois a maioria não são dominados por NOOBR's que se acham donos do Server...
E também prefiro server com qualquer gringo dominando, pois eles não são sharers e respeitam caves, não dão Power Abuser, enfim...
Opto por Mundos Velhos :) C ya...
Yours - Seth Cohenn | NightStalker~~~