Primeiro.. eu disse q as ss sao velhas ou seja.. eu n vo fica olhando threads de 3 anos atras tentando acha...
e eu nunca falei q o bixo upa skill.. ou falei? quem falo foi o cara ai d cima..
pelo q eu saiba isso n eh bug.. jah canso d acontece comigo qnd eu treinava no meu knight em rubera, como eu pensava antes q vc tinha q leva dano pra começa a upa o shielding .. eu deixava com ekips podres.. so shield bom tipo vamp shield ou demon shield.. msm assim levava hit.. dai qnd eu começava a toma hit de 20+ eu punha full ekip e msm assim tipo em 100 hits (demorava pra acerta) eram hits na media de 20-25.. ou seja hits variando de 30-35 a 15-20...entaum xiu vc meu rapaz ;).. e otra.. n vem falando "eh 1 bug q acontece MUITO raramente por isso a cip n c preocupa"
AUEHIAUEHIUEHUEI faz eu ri.. CIP c preocupa com QQ BUG e tenta ajeita desde de os menores aos maiores. entaum n fala o q tu n sabe blz? acha q c cip tivesse achando q isso era bug eles n teriam ajeitado? pelo amor d deus conta otra vlw? neh atoa q eels pedem qnd lançam update.. QQ BUG por favor report!
quer manda email pra cip? e pergunta? pra fexa o bico nerd?
[email protected]
vai lah e manda email falando.. omg spider hited over 40+ on me bug halp i r brzenho mi nao know engreis cip mi queru tundrr ramer as reuard!!@1one12!!21