Se alguem shareia ou não problema é deles.
Comentem sobre o video.
Versão Imprimível
Se alguem shareia ou não problema é deles.
Comentem sobre o video.
bem falado
SAOJDOJSADJOASD level 90 em rook AEWW
"Boa, vou ir caçar minotauros para upar meu level HEHEHE"
veio.. oq vc faria com 1 char level 90 em rook?
o mlk deve demora um mes pra upar 1 level pqp
eu prefiro ser 1 zeh ninguem e me diverti em main.. fazendo hunts.. indo em quests.. doke ser 1 "conhecido no tibia todo" e caça mino/rot ;p
qm disse q ele n tem amigos em rook.. e q n é divertido pra ele caçar lá?
ele deve gostar né? pra estar lá a 7 anos :P
^^
pq tem vezes que eu naum consigo baixar alguns videos:confused: de uns tempos pra k naum to conseguindo baixar video nenhum ta dissendo uma especie de que eu tenho que ser premiun pf me ajudem :wscared:
so n entendi os exura vita q o cara deu no final ali.... o.0
Se sabe se ele não é sharer vc é rl dele pra saber nao diz oque vc não sabe, e outra eu duvido que ele nunca shario na vida tinha vez que o cara ficava 20Hrs on por dia é impossivel alguém aguentar isso na frente de um computador então vai a merda paga paus cyaCitação:
Postado originalmente por Jsn Yakuza
mano cai na real e larga de ser paga pau o cara é fodao sim adimito é lv 252 skill 112 ml 9 oque tou querendo dizer que tem mto paga pau e outro se o cara sharea ou n q se foda na minha opnião axo que sharea porque é impossivel alguém ficar tantas hras on que nem ele e ter aqueles status dele , se ele n sharia deve ser um playboizinho q n faz nada na vida ao não ser viver em frente a um computador.. porque axo que todos na vida tem compromissos estudar alguns trabalham e talz e ninguém da todo seu tempo para o tibia o cara também curt a vida festa mulherada e etc ..então larga de ser paga pauCitação:
Postado originalmente por _Andrew_
bye
Que noobisse as coisas que vc falo pra ele, por deus...
O que valeo o dia foi a otra noob perguntando se tu era God quando tu "deu umas exura vita" tocando as parada no switch da ponte >.<
Shame...