tópico sem sentido algum!
no ínicio o tópico diz que o Tibia vai acabar e no fim fala que o Tibia não vai acabar. :confused: :confused: :confused:
pra mim já acabou faz tempo!! só se alguém me dá uma premiun account.
Versão Imprimível
no ínicio o tópico diz que o Tibia vai acabar e no fim fala que o Tibia não vai acabar. :confused: :confused: :confused:
Pô, amigo....Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
É só ler :/
WoW
padawan, LOL
kkk...
Melhor frase ja dita no Forum!Citação:
no ínicio o tópico diz que o Tibia vai acabar e no fim fala que o Tibia não vai acabar.
Citação:
UHUahuhauhauhauhauhauahuhuahuahuhauhauhauhauhuahuh auhCitação:
Postado originalmente por Biser
Owned
Gratz eu queria ter escrito isso
:DDDDDDDDD
-Racional
Rapaz, Tibia é um jogo em 2D baseado em aventuras medievais fantásticas e sem muitos recursos gráficos, conforme os updates o jogo evolui e mais características são adcionadas, portanto um dia teremos a nossa lua quando pudermos olhar para cima ;) e sobre as catástrofes naturais não tem pq o editor de eventos não deve abrangir tal coisa, talvez com a evolução quem sabe um dia tenha, ou não xP
Ela deve ta la , olhando por todos a noite, porem tibianos são como porcos e não olham para cima ^^
Eu sou Knight e toda vez que entro me perigo eu oro a Banor ele sempre me atende, são raras as vezes que morro ou perco algum equipamento em batalha.
Achei um tópico legal com pessoas que querem sacanear, ja que o nível do forum permite isso.
Bom...Abraços ;)
OBS: Sim, tibia tem sanitários, em Kaz pelo menos tem um
Ó mestre, me guie e veja as minhas opiniões.
• Como você pode ter tanta certeza que não há lua? Não estou duvidando de sua sabedoria suprema, mas é claro que você teve um pensamento lógico. Se a luz existe, deve ter uma (ou mais) estrelas "grandes", os soís (ou sols? Esqueci o plural :(.). Sim, você está certo, e a história do tibia confirma. Mas como pôde chegar a conclusão que não temos uma "simples" lua, se temos água e um sistema parecido com o mundo rl? É claro que não temos nem estações climáticas, o que [ironia]você esqueceu de mencionar. [/ironia], mas se tudo existe, uma lua deve existir.
• De onde você tirou tanta criatividade para fazer um tópico desse?
É tudo.
Até mais :).
Citação:
no ínicio o tópico diz que o Tibia vai acabar e no fim fala que o Tibia não vai acabar.
Se ele não devia nem existir, então ele vai acabar...Citação:
O Tibia não vai acabar não.
O Tibia não devia nem existir.
E mais uma prova de que Tibia NÃO tem satélites naturais:
http://img472.imageshack.us/img472/1943/405939936lk.jpg
Essa foto não é uma montagem.
Vocês veem alguma lua ai? Vocês só estão vendo um sol, correto?!?!?!
Querem mais provas que não existe lua?!?!?!?!
Não existe um livro, por menor que seja, nem mesmo relatado por players (ou tibianos, como preferirem) que diga que existe uma lua.
Nem mesmo os Deuses, os quais criaram o planeta fizeram as luas, só botaram água nos mares e ficam lá soprando pra dizer que o mar tem ondas.
Mais cedo ou mais tarde havera um colapso no Tibia aonde tudo se extinguira.
Estejam preparados.
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Hahahaha, frase do ano!
É por isso que existe sorteio de P.A.s no TibiaBR!
Omfg. o.O! Você parece o Nostradamus, hehe :PCitação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
aXO Q o Tibia não se limita pelas suas historinhas de livros espalhados por todo o jogo... mas sim por uma encorporadora CipSoft Team, que busca ganhar dinheiro deixando um jogo on-line para o mundo todo jogar....
O que importa se o mundo(Tibia) tem Lua ou não? não é nada real, tudo é imaginário... ou alguém já ouviu falar que existiu Demon na idade Média....se existiram lendas inventadas por seres humanos, parte do fruto da imaginação.
Tibia realmente não existe, são apenas números e dados que se transforman em imagens feitos para nossa diversão.