Bah vey fiko mtu bala
tds post tinham ki c assim cum varias foto pro kra v
fiko mtu irado mew
flws :}
Versão Imprimível
Bah vey fiko mtu bala
tds post tinham ki c assim cum varias foto pro kra v
fiko mtu irado mew
flws :}
grande jogador voce kra....
Mas sinceramente, axo que ja deu pra vc!
Tenta outra coisa agora, se voce foi tãooo bom player em tibia, com certeza em outras coisas vc vai ser :)
flw
Aee...
cara... eu entendo isso... Mass Kick desanima qualquer um... eu jogava em tenebra na epoca que dava mais Mass kick do q o EO pega lvl...
Mas tpw... Si quiser voltar, to em Shanera e ate agora n deu nada... Pessoal é gente boa,n da mass kick... Si quiser ir pra la sera um prazer ajudar. Vc é dos meus!
(odeio skill baixa tb... so lvl 34 skills 83/83 kina)
esse eh o famoso dardo...foi assim q o conheçi...eu ate tinha seu msn...+ achu q tu me blokio e deleto num sei pq foka_gtp~~hotmail...sei lah...+ olha kra...vc sempre foi a pessoa q eu achei q pegou + lvls e skills com pally + rapido q ja vi em minha vida....e tpw...issu q eu , ja joguei 3 anos de tibia...n eh pra qualquer um ^^!kra vc eh muito foda...só n acertou o mundo...me manda uma menssagem privada e joga no meu mundo com seu amigo...q te garanto q vc vai conseguir evolir... vc n acertou na oportunidade e nem no mundo...achu q um dos seus erros foi powergamiar ...poxa...vc sempre me dizia q passava noites em claro...pra q isso? jogue um determinado tempo e seja feliz :)
Cara
você é do tipo que não desite nunca
eu lembro de você na epoca que você morreu pra 3x para mesma gs foi hilario e trsite
ams pow
bora pa frente
vai em new world....no-pvp [se n tu toma hunted]
flwsss
lol acho que dessa ves deu
parei mesmo
sei lá, tava de papo no tibia.. me esqueci do mf, o dragon colo em mim e eu sem mana xO
morri :(
tipo perdi 260k de exp, sei lá
voltei pra pega o loot só
e pensei 2x antes de voltar pra caça
resolvi para um pouco xP
lol tibia sux =p
mas eu sempre to logandom aueheuhe
Você adora fazer um Pally pra entrar nos tops.Parabéns.
hEAIUHEIU
pow empera era chato mesmo =/
foi la que parei com o Tibia ;P
Okina e os amiguinhos sao mto fdp
belo char ^^
cara vc eh um verdadero mito mesmo
skill fuderosos...
melhores q meu knight...
cara vc n devia parar
tem varior char...
tudo otimos
te admiro ^^
Bom kra, parabenspelo que vc construiu..
Se bem que se vc não shareasse seria bem melhor
UhiAHiAUhaUIhaIhAU
Se der retired mesmo foda ;/
mais com meus 2 anos d tibia eu aprendi...num consigo abandonar uma historia no tibia assim, morre e para d joga, um dia agente sempre volta..
=D