tipo nao conheço ele n posso fala..mais n gosto dele pq ele qé ser o melhor em tudo..akele baguio da demon helmet q so ele pode fazer aff.. qé tira o jogo dos outro ainda mais em um momento emocionante xD, isso pra mim é coisa de vacilao
Versão Imprimível
tipo nao conheço ele n posso fala..mais n gosto dele pq ele qé ser o melhor em tudo..akele baguio da demon helmet q so ele pode fazer aff.. qé tira o jogo dos outro ainda mais em um momento emocionante xD, isso pra mim é coisa de vacilao
LoL acho q vc nao intende muito bem as coisas... seu amigo fala pra vc, vo i farao dai qdo ele ta la ele loga e entra de novo vc ia pensar oq?? ¬¬" se sao amigos msmo custa nada perguntarCitação:
Postado originalmente por qualqueum
Meu deus do ceuCitação:
Postado originalmente por corujao
Eu nem ia comenta mais vi seu comentario ai....
Aleluia alguem intendeu isso...
Todo mundo chinga a CIP, mais P0®®@ seis devem pensa que é facil isso, né...
Aleluia alguem...
Te amo meu amigo
TE AMO
Sobre o video:
Coitado do cara :(
Mais ele recupera facinho ;P
Flws ;)
Achou o video no flogao dele, akele mesmo q tu visita todo santo dia.Citação:
Postado originalmente por Darkas Tenevi
Ele nao vai ser banido pq ele nao shareia +, os 2 outros donos agora jogam no Coronel Bartolomeu e levaram todos os itens, menos o do corpo.
Em Pythera eh quase a mesma coisa, mais quando vc pega lvl 60 + eles nao te matam, eles esperam alguim motivo imbecil para te fazer pagar 100 k +, capiche?Citação:
Postado originalmente por Rafael Miguel Figueiredo
Citação:
Postado originalmente por bazzizao
Vc conhece o Urso e o Flávio na RL? o.o A tah, pq os 2 eram os donos do Bornegio junto com + alguns amiguinhos q ajudaram ateh o lvl 100, a partir do 100 foram os 2 mais no lvl 160 o Bornegio kis vender o char e o Flavio nao kis, dai ele feiz otro char q com um time de volei no char jah ta lvl 100 + e levo todos os ekips, menos os do corpo :wub:
Tem noob que se orgulha de um Br Sharer que tenta vender a account :P
auhdusaihdsad... pra qm n sab ese debug acontece qnd se grva tibicam e algm loga por cima... provavelmente u sharer dele logo emcima, e deu niso ne :/...
sharer é foda ^^ é castigo divino
Citação:
Postado originalmente por bazzizao
UHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUH! cara calaboca...sou de rio preto...ele shareAVA!
SIM ele nao shareia mais...ele shariava com o cara q ta jogando no Coronel Bartolomeu. entao Shut up BR
e antes do lvl 110 120~ tinha uns 3 mais com ele e o q no bartolomeu
SIM agora ele esta solo style...mais pega um char no lvl 165 e fazer 2 lvl! EM puta diferenca quando ele shariava!?
How about that?!
Bah se mata mlk...nao fika puxando o saco dele...
eu vo leva alerta mais to nem ai...
VAI TOMA NO SEU CUH XUPA PAU DO CORONEL BORNEGIO.
Odeio os noob que fika xingando os player lvl alto...vcs xingam eles pq tem inveja..q nem quando setzer SOH pq nao acerto SD no cara? vcs pensam q tibia eh saber acertar sd ter um pvpzinho e fazer lvl? LOL
BRS SE MATEM POR ISSO OS BRS SAO ZUADOS MUITO! SE MATEM GO HOME AND DIE!
ashasuhsusahuashuas...
Só acho que dinheiro não dá em árvore, e quem paga por um produto tem que ter o produto sem defeitos. só isso. : )
Nego inventando motivo do debug aí.. falando que o nergio eh isso, akilo.. Não passam de um monte de invejosos que nunca sequer tiveram ou ao menos jogaram em um lvl 100+ e fikam falando merd*.. Se ele shareou, problema dele, a CIP tem punições pra quem shareia, nem sempre, mas tem não tem? Se ele kiz arriscar e deu certo SORTE a dele...=]
Cachero nunka shareou neh? Setzer nunka? Eternal nunka? Acham? Só se for um monte de retardado... Humm falei d+ jah ;X c ya