obrigado... Mas eu sou Burrinho, esqueceu??? :PCitação:
Tenho perguntas para o Burrinho Matador, a quem considero o grande intelectual do fórum:
Bem... Traps foram meu meio de coneguir grana rápido em Rookgaard, mas eu tenho um uma boa justificativa para fazer traps... Alguém já ouviu falar em seleção natural? Tio Darwin observou essa regra quando estudou a evolução e provavelmente este é o maldito motivo que as girafas tem o pescoço comprido e não fazem nenhuma espécie de som.Citação:
1- Qual a sua opinião sobre os jogadores de Rookgaard que fazem traps, sob o ponto de vista ético e também baseado nos seus valores pessoais?
O que acontece com as traps é semelhante... O cara cai em trap ele tem duas opções: ou para de vez com Tibia ou nunca mais cai em uma do tipo... O que isso promove? Bingo! Uma espécie de evolução... A qualidade dos jogadores melhora, visto que aqueles que foram patos e desistiram não atrapalham mais e que aqueles que se mantiveram aprendem e não 'erram'.
Quanto ao ponto de vista ético eu posso dizer que trap é errado e não errado. Por quê? Depende. Se a trap prejudicar o ambiente de jogo, sou contra. Agora se a trap for igual a minha onde entra quem quiser, sou extremamente favorável.
E aos meus valores pessoais? Bem Tibia é só um jogo... Quem sabe fazendo algumas pessoas desistirem do jogo eu evito que existam mais pessoas alienadas ao mundo. (Ufa, terminei!)
Não... Ele não joga mais... Mas posso dizer que ele foi um péssimo tutor e que também não me ensinou alguns comandos direitos.Citação:
2- Quem te apresentou ao jogo Tibia, essa pessoa ainda joga?
Bem... Eu mudaria algumas regras em relação aos tipos de posts... Eu vejo muitas coisas erradas nestas Boards.. Eu me espelharia em dois grandes fórums que participo: WoT e Baboo. Neles a coisa fica feia com pessoas que burlam as regras...Citação:
3- Se pudesse mudar alguma coisa no fórum TibiaBR, o que você mudaria
Agora quero agradecer você Fusor pelas perguntas... Elas são realmente perguntas legais... Espero que todos participem neste tópico de um modo semelhante ao seu... Sem perguntar as mesmices de sempre...
Vejo que o intelectual aqui é outro Sir Fusor...
Fuis!