a shan'zo e burra demais ela shareia sim e ao inves de manterem o ip não oq fazem kikam uns aos outros ai nao da otra a cip pega msm aghauhaauaauauha
Versão Imprimível
a shan'zo e burra demais ela shareia sim e ao inves de manterem o ip não oq fazem kikam uns aos outros ai nao da otra a cip pega msm aghauhaauaauauha
Como eu ja falei outras vezes eu sou sharer agora se sou o shan'zo ou nao isso n muda nada afinal se eu for ele e falar que shareio o que vai muda ?? fiquem na duvida ;) porem shan'zo perde o top enquanto ta ban mais volta e pega de novo simples n? bYe... ah so mais uma coisa pra deixar mais em duvida << meu char da assinatura foi rokado e n jogo mais em malvera onde eu iria jogar se parasse la?? =D agora sim bYe
O.O
Citação:
Postado originalmente por gqbmelo
Ele não ta se fazendo não cara, deixa ele, eh ingenuo ainda coitado , tem soh 13 aninhos x)
Ps:n precisa olha minha idade ¬¬"
IDAI?Citação:
Postado originalmente por Kaotic Revenger
grande coisa banimento de 1 meis
é so eles sharar uma nova conta e pega lvl 70 de novo e quando a outra voltar eles tem 2 conta
LEK VAI SE FUD SEU MERD***Citação:
Postado originalmente por Lord Flint
EU POSSO TOMA ALERTA + TB VO T XINGA SEU BABAKA !
EU FIZ O TOPICO PRA DEBATE E N PRA VIM 1 IDIOTA FILHO DUMA EGUA E FICA ME ZUANDU -.-
AGORA N VENHA FALA MERD* PRA MIM -.-
:mad:
Citação:
Postado originalmente por Fujack
sim sim sim SIIIIMMM....
ele me mando um emailzinhu "feupa voh para de comer, dormir pensar , me masturbar e cagar " soh pode ser isso neh axo q esse negocio de sharing eh tudo mentira aaah e otra ele tmb troco o ip do char naum sei pq de ve ser pq ele vai jogar no visinho dele neh porra -.- sem comentarios
Citação:
Postado originalmente por Kaotic Revenger
sim sim sim e toma deleted neh dai naum da nda ele sharea denovo e toma ban denovo neh mongol?
para de fala bestera xDCitação:
Postado originalmente por Doug
server save dura 5 minutos
mais o dia dura 23horas e 56 minutos
entao ele fica 23 horas e 50 minutos on por dia
xD