Burt Simpson<secura>
ele sempre me ajuda com equips e ele me ensinow a falar pl e swe :D
hej min kompis min fävrite är Burt Simpson!
<heheheheh lol>
Versão Imprimível
Burt Simpson<secura>
ele sempre me ajuda com equips e ele me ensinow a falar pl e swe :D
hej min kompis min fävrite är Burt Simpson!
<heheheheh lol>
Dark nimbus man !!
Ele se concentra mt no roleplay e eh mt viciado em skill admiro mt ele...
por exemplo...
no momento ele ta se esforçando mais do q tudo pra conseguir encontrar the Pits of Inferno !!
e ja me disseram q ele chegou no Basilisk !!
Gratz pra ele ^^
Qdo eu cheguei em main, lucera, o primero look q dei, num player parado na frente do dp
Heracless Fallassion, lvl 100 na epoca
akela historia: "putz, vo se igual esse cara"
soh nao achei q ia se tao dificil euhauaheuaehuaehae
Meu 1º foi Nagejins....mas agora é Gear Pasziuon:riso:
Acko com ctz...n pelo seu lvl, mas ism pelo seu pvp, e pelas suas estrategias de pklizar e traps x)
seu pvp? suas estratégias?Citação:
Postado originalmente por vinnie
SEKLJESLJKWPAEOLASPELOSIELASEJASJKLE
essa foi boa :yelrotflm
Um cara que eu realmente admirava, era o Ingek o jeito dele era muito legal, tinha praticamente todas as SS's dele xD, mais gosto do jeito que ele joga, ele nunca esta muito preocupado nas coisas, e tenta fazer o que quase ninguem fez...
Neto~~
Meu idolo e o maior dos mages pk da historia do tibia ''Ferumbras''
Mais infeslimente parou de jogar ....ai entro um noob no lvl 9 com o msm nick:wscared:
Sorcerer of fire infelismente, vc eh um fa sem saber a historia do idolo...primero, ele nao era um jogador, e sim algum membro da cip controlando, ele nunca foi realmente um sorcerer, "aquilo" era realmente superior a um, a cip havia feito aquilo pra unir jogadores, ele nao parou de jogar, ele foi morto, e o trabalho da cip naquela momento adianto, de resto...
Neto~~
pra mim foi o loko jaslo q me ataco quando eu tinha meu pally lvl 20 e dai ele tiro 20 de dano soh e falo "nice skills" desde entao ele eh meu idolo