Faltou uma coisa que os caras não falaram: O GM num pegar vc com MC ou descobrir que é outro no char. xD
Programa de luz ajua a economizar nas torch e mana pra outra coisa.
Flws.
Versão Imprimível
Faltou uma coisa que os caras não falaram: O GM num pegar vc com MC ou descobrir que é outro no char. xD
Programa de luz ajua a economizar nas torch e mana pra outra coisa.
Flws.
O segredo é você parar de ter uma vida social, aí você se dedica ao seu char, você pega level 60 e manda as pessoas com level inferior sair, ou então você ataca ela, aí você fica caçando Dwarf Guard até seu cérebro se degenerar, faz a Anihilator, aí seu cérebro já não estará funcionando direito, mas você tá legal! Aí tá fácil, você já terá uma skill boa, é só continuar nos Dwarf Guard e blockar para uns sorcerers, tá legal, quando você chegar ao level 120, suas mãos terão movimentos involuntários, mas tá legal!
Esse é o segredo ;)
Eu estou no level 95 solo.
Segredo é ter muito tempo livre e paciência.
E cabeça pra saber administrar os bens q vc conseguir no jogo.
Vejo muitos caras com level bem mais alto q eu e completamente fudidos, sem um puto pra comprar runas pq estouraram tudo de uma vez só.
Não caço nada de especial. Necros, vamps e quando tem blocker, hydra, dl e uma vez a cada século, demons. Mas dou preferência a monstros q eu possa caçar solo. E assim tenho pego de 2 a 4 levels por semana já há alguns meses.
E claro, jogo em non pvp. Aqui podem roubar minha loot bag, mas não podem roubar meu level.
O engraçado do tópico são as pessoas dizerem que para pegar level 60+ tem que parar de ter vida social, sharear, isso e aquilo <rindo>
Vocês dizem isso pois acho que 90% (exceto o Jiraya) nunca tiveram um char nesse level ;)
um dos segredos pra pegar lvl alto solo é naum troca de char cada vez q morre
ta loco, tem gente q morre lvl 9 e perde uma scale armor começa a ter atake diz q nunca mais vai joga e no otro dia ta com um char novo -.-
assim é realmente impossivel pega lvl alto e naum axo q pra isso tenha q sharea, so sei q se vc sharea vai pega mais facil é claro
e qt a perde a vida social, só quem naum sabe joga faz isso, quem sabe joga consegue pega uma boa exp sabendo onde caça e tal e naum prescisa fica 30horas online por dia
hauhauhauh pessoas assim nunca vao ser, pos sempre vao morrer... dai muda de char, muda de mundo, e continua morrendo, sera q existe lvl alto sem morte? acho q nao , todos ja morreram, pode ter certeza.. pode nao morrer agora q tao exp, mais quando noobs. morreram :PCitação:
Postado originalmente por Nando sinco
Tsc tsc... q mania q tu tem de generalizar... parece preconceito...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Eu sou lv 109, jogando solo, sem nunca caçar guard...
N sei pq vc insiste em alfinetar quem eh sharer ou noob q entra em cave de guard lv 30 e sai lv 100...
N acredita q possam ter HLs no tibia q nunca sharearam e q, apesar de serem "novos jogadores" (como eu q comecei em set/2004), n possam ser jogadores experientes jah?
Eu n preciso defender quem caça guard, pq eu nunca precisei caçar pra pegar lv... mas... pq criticam tanto os kina q ficam em guards pra pegar lv e n falam nd dos mage q ficam parados tacando sd em demon???
fazer um pally e desde o lvl 8 soh pegar lvl e nunka treinar, ou entao fazer kualker otra vocaçao e sharear cum pelo menos mais 2 pessoas XD
Bem, atualmente o segredo eh sharear com 2 ou + carinhas...
Mas c vc eh um kra do bem... eh matar guards =X
HL com Roleplay??Citação:
Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
o Segredo?
1-Sharear
2-Proteger LowLvl em troca de runas
3-Fechar POH, OF ou Guards
4-Caçar mais de 20 horas por dia
Siga as quatro e poderá ter um HL rapidamente...