n sou ttttttttttttttttaaaaaaoooooo novo mas tipo asim....eu saco de algumas paradas :ernaehrun
Versão Imprimível
n sou ttttttttttttttttaaaaaaoooooo novo mas tipo asim....eu saco de algumas paradas :ernaehrun
Já posso me considerar "experiente" no Fórum(Era o usuário 1787 do antigo...)... Mantive o nick Lerguino Fierro para melhor identificação, apesar de não jogar com o personagem deste nome(Personagem atual: Vide assinatura)
Eu sou Black Thorn, da terceira geração de capetas que infestam o sub-mundo.
Procuro corpos que me garantam sustentabilidade provendo sangue e fluidos vitais.
Chupo catarros e como melecas por muito menos que a concorrência.
Agora chega de bacanagens e saboseiras.
:moon:
De novo aki no Forum eu num tenho nada, mas de qualquer forma para os novatos eu sou o Carbex (claro neh :dry: ), ao dispor de todos :biglaugh:
Sou nova no novo fórum :p
Meu nome é Camila, mas podem me chamar de "Cammy" ^^ (( vide avatar )), tenho 21 anos, moro em São José dos Campos e sou doidaaaaaa por Tibia! Já troco umas msgs com um povo aí e kem kiser falar comigo, meu ICQ é: 154845824, mas eu mal uso ele, pq sempre to jogando Tibia e ele atrapalha ^^v Mas qquer coisa tem meu e-mail ae e talz =)
ai ai ... ja tava cadastrado no forum antigo mas n tinha me apresentado ,bom .. tamu ae :biggrinbo
ps : o forum ficou rox :thumb:
I aew galera...
Jogo tibia já faz +/- 1 ano e meio, comecei em Danubia e agora to em Chimera.
Moro em Maceió AL.
Tenhu 18 anos.
Vlw e se precisar me respondam... :D
sow novo...+ prefirow num votar...
nunk gostei mto d me espor na net :blink:
num vejo oq adiantaria pra entrosar + a galera do forum...
+ pros q curtem aproveitem :Blurp_ani !
hail again
antigo BINHU here ..... ^^ :553:
Eu sou novo jogo com 1 char Gufahore em Azura e futuramente em Tenebra com Beluker Ura Dragon. O resto... fik no desejo :D